Motinha do Ifood 🏍️😯

Ontem quando estava descendo a rua aqui de casa avistei uma motinha diferente,passei do lado dela e tirei uma foto rapidamente.

Hj avistei ela de novo, só que subindo a rua ,ai parei e tentei tirar uma foto melhor :rofl::rofl::rofl:

1° vez que vejo essa moto na rua ,ai vim trazer pra vocês.

Vocês já viram ela por ai?:upside_down_face:

@Paixao @Are @arianeq @horstgui ,ja chegaram a ver ela na rua?:thinking:

21 curtidas

Seria ótimo que eles fizessem parceria com os entregadores e desses uma possibilidade de um transporte mais econômico com um preço justo e melhor do que o praticado pelo mercado pela escala de compra do Ifood que pode ser muito maior. Eles merecem.

7 curtidas

Já ouvi falar, mas ainda não vi nenhuma na rua.
Pra quem não não tem moto e precisa começar, acho que é uma boa.
Aqui tem informações sobre o aluguel:

Riba Brasil • iFood.

6 curtidas

legal!!!

4 curtidas

Que legaal, nunca vi, mas também onde eu moro é o fim do mundo KKK

3 curtidas

Não coloquei pq estão com uma frescura de sinalização :rofl::rofl::rofl::rofl:

Ainda mais um link pra página com preço de aluguel :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Acho que tenho um novo mimo que quero, brincadeira kkkk, amei a motoca :motor_scooter:

4 curtidas

Kkkkkkkk essa foi ótima, só uma motinha você quer?

6 curtidas

Bora ver se o Ifood tem uma em miniatura dessa moto aí :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

ja existe parceria com a voltz pra isso.

5 curtidas

Já vi uma outra, na cor verde…bem bonita

5 curtidas

Ah, sim! Essa parceria é para comprar a moto elétrica , a scooter é para aluguel.
Tem tbm o aluguel de bike.

3 curtidas

Verdade…nem pensei nisso. :see_no_evil_monkey:
Mas, como é parceria com o ifood, não vejo problema…:raising_hands: assim espero :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Olha que bacana, já estão ficando mais popular então, só tinha visto online, com zero emissão é show :recycling_symbol:

3 curtidas

Bem legal essa iniciativa, ainda não vi aqui onde moro… li apenas uma matéria sobre elas na internet :sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Ainda não vi por aqui, mas também aqui só tem morro, as bicicletas nem tentam. Será que moto elétrica dá conta nessas subidas íngremes?

2 curtidas

Sério que vc nunca tinha visto??? Vejo bastante pela rua…e principalmente aqui perto de casa…kkkk
Só fico curiosa para saber como o entregador adquiriu, se foi por sorteio, comprou…

2 curtidas

Essa moto é estilo de outras empresas que vem com a proposta de zero emissão de CO. São elétricas e bem silenciosa, mas o que acho bom, mas por outro lado o fato de não fazer ruídos complicado, pq uma vez, fui atravessar a rua e um entregador passou no farol vermelho e nem vi ele se aproximando…quase me atropelou. E ele tbm não buzinou, apesar que já estava errado em passar o farol vermelho..
Mas a proposta dela é muito boa!!

3 curtidas

Poxa vida que notícia boa, acredito que muito mal divulgada porque eu nunca vi uma moto dessas nas minhas entregas.

2 curtidas

Tem um link de parceria que mandaram aqui mesmo, eles tem acesso a moto por um valor abaixo da tabela.

2 curtidas