Momento TBT na comunidade

:cyclone: #TBT da galera raiz da comunidade! :cyclone:

Fala aí galera, quem aí lembra quando a gente achava que cupom de R$ 5 era o auge da felicidade? :sweat_smile:
Hoje em dia, se não tiver frete grátis + desconto + mimo surpresa, nem saímos da cama!

:camera_with_flash: Revirando o baú das participações aqui da comunidade, encontramos pérolas tipo:

“O app bugou e acabei ganhando 3 cupons… foi o melhor acidente da minha vida.”
“Só entrei na comunidade pelo cupom, fiquei pelo caos e pelos memes.”
“Fiz amizade aqui e agora temos um grupo só pra avisar quando rola promoção relâmpago. Família, né?”

:old_woman::older_person: Era tudo mato quando essa comunidade começou… agora tem até gente que virou influencer de cupom! Né, @Amabilin @adrimco e @ReMaruta?
Se você nunca usou a frase “faz a boa, ADM”, será que participou de verdade?

:speech_balloon: E aí, qual foi seu momento épico por aqui?
Posta nos comentários aquele print que só quem viveu sabe… ou recria o meme que te representa na comunidade!

:eyes: Quem sabe o ADM não faz a boa no TBT de hoje, hein? :eyes:
Spoiler: talvez role cupom (ou não… ou sim… :eyes:) será que rola um moleton @Are?

Mas, brincadeiras à parte, meu momento TBT aqui na comunidade foi quando postei a minha primeira caixa vermelha ganha em uma gameficação, foi um momento muito bacana e que gostei de lembrar hoje, pra falar a verdade eu nem sabia direito o que era, acho que ninguém na real sabia, mas o que interessa é que essa foi a minha primeira de algumas caixas vermelhas que ganhei e como diz o ditado, a primeira a gente não esquece.

E você, qual seu momento TBT, posta aí nos comentários pra gente curtir juntos.

23 curtidas

Essa garrafa foi um momento único e inesquecível!! :heart_eyes:

10 curtidas

Meu TBT de hoje é a minha primeira caixa tb :smiling_face_with_three_hearts:
Ganhei por ter conseguido trazer mais convidados ativos para a comunidade

14 curtidas

Foi mesmo… primeira caixa nas gameficacões.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Me lembro disso…
A primeira caixa é sempre especial.

7 curtidas

Pode ser 2 momentos?? Kk

14 curtidas

Opa, quantos você achar que foram inesquecíveis e importantes pra você.
:joy::joy::joy:

6 curtidas

Bom dia.
Gostei da sua publicação.
Vou postar aqui, depois se Deus quiser.
Um abraço.

7 curtidas

Sim :smiling_face_with_three_hearts: muito

5 curtidas

A primeira lenda urbana da comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Época que todo mundo conversava :rocket:

7 curtidas

Uia… disse bem, hoje a galera só comenta nos tópicos do i-Food.
:roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

5 curtidas

Top hahah
Era tudo.mato eu ri alto!! Kkkk
Pena eu não ter chegado nesta era!

6 curtidas

Não foi meu momento mas o mais marcante na comunidade foi esse :backhand_index_pointing_down:t5:

10 curtidas

esse ai deu um rolo viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Infelizmente né @Spreas ?

5 curtidas

sim,mas convenhamos que foi erro do @ifood né, que não mudou as regras antes de anunciar :sweat_smile:

6 curtidas

Pois é… a comunidade cresceu exponencialmente de lá prá cá.

5 curtidas

Deixa quieto…
:joy::joy::joy:

3 curtidas

Olha, naquele período lembro bem a comunidade estava engatinhando, creio eu, que saiu do controle e o time não esperava por toda aquela situação. Mas comunicação é tudo mesmo, se bem que, não temos informações sobre questões internas, nem tudo é repassado a nós membros da comunidade. Infelizmente foi uma situação desagradável.

10 curtidas

Foi tenso mesmo, ficou clara a falta de comunicação e também de programação, pessoas sendo convidadas e que postaram sobre isso e de repente não foram selecionadas… mas enfim, parece que teremos uma nova seleção no final do ano, vamos ver se ocorre com mais transparência e tranquilidade.

7 curtidas