Momento TBT na comunidade

Ahh não vejo a hora viu @LucianoRezende e poder parabenizar os novos integrantes e que seja um tópico alegre e de acolhimento :folded_hands:t5:

8 curtidas

Sim @marylove vou até fazer aqui um mea culpa, fui um dos que criticaram duramente no post de apresentação e depois acabei abrindo um post me desculpando e oferecendo a oportunidade do pessoal se apresentar e minhas desculpas foram aceitas e uma boa parte aproveitou para falar um pouco de si e agradecer a oportunidade. Ficam as lições para todos, né?

7 curtidas

Ahh nem pensei nisso @LucianoRezende , agora que disse que lembrei do seu tópico, mas vc sempre está por aqui desejando boas vindas aos recém chegados, esclarecendo dúvidas, acolhe mesmo, nem acho que precise se desculpar.

5 curtidas

As caixas Uau eram muito concorridas aqui na comunidade. Eu ganhei duas e as guardo, assim como os mimos, com muito carinho.

8 curtidas

essa garrafinha é show

sobre isso, nem do clube dos 100 mil faço parte :joy:

5 curtidas

oxe, é só ir la e trocar o emblema ,você estava aqui antes do emblema chegar :sweat_smile:

5 curtidas

verdade, acho que vou entrar com um requerimento
quero meu emblema! :sweat_smile:

6 curtidas

vi aqui agora ,vc entreou dia 1 de abril, o emblema foi entregue dia 26 mar :sweat_smile:

mas avisaram dia 9 de abril :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

vários fantasmas ganharam emblema , que desperdício :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

tira de um fantasminha e da ele pra vc né :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Meu primeiro convite pra comunidade, ainda no WhatsApp :blush:. Não consegui entrar logo de cara, mas o primeiro convite foi muito significativo pra mim.

7 curtidas

Eram mesmo… agora virou quase uma lenda.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Pois é…
:ghost: :ghost: :ghost:

3 curtidas

Podiam tirar o fantasminha junto com o emblema.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Caramba, você tem isso guardado ainda?

3 curtidas

Minha primeira caixa vermelha: Gamificação - 01/11 - 2ª quinzena de outubro/24

6 curtidas

A caixa com mochila e camiseta “Embaixador da Comunidade iFood” :heart_eyes:

9 curtidas

Que mochila linda!!

5 curtidas

Demais né ?! :star_struck:

6 curtidas

Essa garrafinha realmente é muito charmosa e útil, né @Sonia_41?

2 curtidas

Legal esse conjunto, bem impactante mesmo.

2 curtidas