Nossa eu amo taco bell, acho que foi a melhor coisa que já comi na vida
Huuuummmm que inveja hahaha
Nunca provei artesanal de frango, sem escolhi carne ou picanha. Vou provar um dia
Mexicano é vida, to a tempos querendo comer um belo de um burrito
Artesanal de frango é gostoso porem prefiro de costela ou picanha
Simmm, muito difícil achar comida mexicana por aqui. E taco bell só tem na zona sul
Huuuum aqui na minha região tem um pastel x-tudo, tem 15 recheios, eu amo demais
O famosa pastel da tia Rosana rsrs acredita que ainda nao consegui pedir
Muito difícil e quando eu estou no trabalho tenho medo de pedir e passar mal por aqui, trabalho em frente ao shopping metropolitano e la tem um mexicano, mas nao tenho coragem de comer
Essa loja fica aqui na minha cidade no RJ, olha Mc Eskina Burger - Mc Eskina Burger | QUEIMADOS | iFood
Pois é, todas as lanchonetes que gostei saiu do Ifood que pena
Eu sempre estou em busca de um bom hambúrguer de frango por causa da minha intolerância a carne vermelha e quando encontrei um ele não está abrindo mais
ixi infelizmente to longe =(
Isso é decepcionante, saem os bons e entram umas 10 lojas vendendo o mesmo tipo de produto
É bem longe, mas essa loja não está abrindo e é uma pena porque os lanches são bons
Tô vendo direitinho para colocar no Ifood, pede sim. Ela tá com uma lojinha no centro perto do ponto de ônibus.
São varios promoções de 0,99
Promoções de mercado com cupons de 30,00
Vários pedidos usando os doofi +Check-in diario
Quando ela entrar no ifood me avisa rsra pq vou pedir mesmo! Eu tinha visto no Instagram que ela esta perto do rede economia ne!
Aviso sim, isso ao lado daquela clínica dentária i9