Momento nostalgia 🎇

Combinado de comida japonesa para comemorar aniversário

3 curtidas

Já pedi um lanche do MC por 0,99 amei demais

3 curtidas

@rafadias eu só como hambúrguer de frango ; se for de SP deixa a dica de onde foi !

Caramba que diferente ! Artesanal ?

1 curtida

Sim, é de uma sorveteria aqui de São Paulo, mas não lembro o nome, muito bom!!

Chiquinhos é bom mesmo ? Tenho vontade de provar mas nunca provei …

Quando pedi eu também nunca tinha visto! Comprei esse Baileys pra experimentar, o primeiro da imagem, foi o que mais me chamou atenção no dia e zero arrependimentos, acho que foi a melhor coisa que já tomei na vida!

Também tem outros sabores, dá vontade de experimentar todos e eu já adianto que é BEM alcoólico e o sabor que eu escolhi também era bem doce (eu gosto mas tem gente que pode achar enjoativo) tomei até o final e fiquei bêbada :joy:

O nome do restaurante que eu comprei é esse aqui:

2 curtidas

Também nunca tinha tomado e gostei bastante, é diferente e muito gostoso!

Segue a indicação do restaurante 🫶🏻

1 curtida

Nem sei dizer, sou bem aleatório nos pedidos, mais ultimaste venho pedindo muito na madrugada, 03, 04, da madrugada kkk

Mais o último pedido foram 2 pastei de carne com queijo, um dog prensado com cheddar, bacon, molho bolonhesa, purê, mussarela derretida, catupiry e etc, mais uma bomba de açaí que eu sou viciado (vitamina de açaí pra quem não conhece como bomba) foi isso :man_shrugging:t2::drooling_face:

1 curtida

Pode pedir, não vai se arrepender :heart:

1 curtida

Pra mim os meus pedidos mais memoráveis são os de surpresa de aniversário, eu amo receber e pedir para os meus amigos/familiares também! :smiling_face_with_three_hearts:

No meu penúltimo aniversário as minhas amigas e minha namorada me mandaram um donut super “carinhoso” kkkkkkkk eu amei muito :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

São 01:45 pelo horário de Brasília, e meu estômago pediu hambúrguer artesanal, eu só obedeci né, dormi com fome eu não durmo :sweat_smile:

2 curtidas

Ah com certeza foi o hambúrguer artesanal!!! Me surpreendeu muito! Muito saboroso e a onion rings, pois eu nao gosto de cebola porem a onion me ganhou de tão gostoso que é

4 curtidas

Eu ainda vou pedir um dia kkk medo de ser ou muito bom ou muito ruim kkk minha colega de trabalho falou que é muito ruim pq vem muito arroz, entao ou voce ama ou voce odeia kkk

4 curtidas

Tudo que é nom demais no ifood, acaba saindo fico decepcionada por isso! Sinto falta do meu burrito e tortilha

3 curtidas

Esse estava realmente bom demais!!!

3 curtidas

Isso deve ser muito bom!! Por aqui nao tem versoes assim!!

3 curtidas

Esse ai esta bem bonito hein, acho que hoje irei de artesanal mais tarde​:drooling_face::yum:

4 curtidas

Também já tivd esse prazer e é muito bom :heart: