Combinado de comida japonesa para comemorar aniversário
Já pedi um lanche do MC por 0,99 amei demais
@rafadias eu só como hambúrguer de frango ; se for de SP deixa a dica de onde foi !
Caramba que diferente ! Artesanal ?
Sim, é de uma sorveteria aqui de São Paulo, mas não lembro o nome, muito bom!!
Chiquinhos é bom mesmo ? Tenho vontade de provar mas nunca provei …
Quando pedi eu também nunca tinha visto! Comprei esse Baileys pra experimentar, o primeiro da imagem, foi o que mais me chamou atenção no dia e zero arrependimentos, acho que foi a melhor coisa que já tomei na vida!
Também tem outros sabores, dá vontade de experimentar todos e eu já adianto que é BEM alcoólico e o sabor que eu escolhi também era bem doce (eu gosto mas tem gente que pode achar enjoativo) tomei até o final e fiquei bêbada
O nome do restaurante que eu comprei é esse aqui:
Também nunca tinha tomado e gostei bastante, é diferente e muito gostoso!
Nem sei dizer, sou bem aleatório nos pedidos, mais ultimaste venho pedindo muito na madrugada, 03, 04, da madrugada kkk
Mais o último pedido foram 2 pastei de carne com queijo, um dog prensado com cheddar, bacon, molho bolonhesa, purê, mussarela derretida, catupiry e etc, mais uma bomba de açaí que eu sou viciado (vitamina de açaí pra quem não conhece como bomba) foi isso
Pra mim os meus pedidos mais memoráveis são os de surpresa de aniversário, eu amo receber e pedir para os meus amigos/familiares também!
No meu penúltimo aniversário as minhas amigas e minha namorada me mandaram um donut super “carinhoso” kkkkkkkk eu amei muito
São 01:45 pelo horário de Brasília, e meu estômago pediu hambúrguer artesanal, eu só obedeci né, dormi com fome eu não durmo
Ah com certeza foi o hambúrguer artesanal!!! Me surpreendeu muito! Muito saboroso e a onion rings, pois eu nao gosto de cebola porem a onion me ganhou de tão gostoso que é
Eu ainda vou pedir um dia kkk medo de ser ou muito bom ou muito ruim kkk minha colega de trabalho falou que é muito ruim pq vem muito arroz, entao ou voce ama ou voce odeia kkk
Tudo que é nom demais no ifood, acaba saindo fico decepcionada por isso! Sinto falta do meu burrito e tortilha
Esse estava realmente bom demais!!!
Isso deve ser muito bom!! Por aqui nao tem versoes assim!!
Esse ai esta bem bonito hein, acho que hoje irei de artesanal mais tarde:drooling_face:
Também já tivd esse prazer e é muito bom