Moedas ifood 🪙

Bom dia! Hoje eu abri o Moedas para fazer o check-in e estava assim. Alguém sabe de algo? Será que pretendem descontinuar o Moedas do iFood?

16 curtidas

Fiz uma baita confusão :sweat_smile: Excluí esse tópico porque achei que já tinham criado um com esse tema. Depois vi que não, então criei outro. Aí percebi que o antigo já estava com visualizações, então restaurei esse e excluí o novo. Criar tópicos não é nada fácil!

7 curtidas

Aqui tbm está assim :confused::confused::confused::confused:

3 curtidas

Pois é, Só nos resta aguardar :pensive_face:

3 curtidas

@LucianoRezende acho que vi que você ia comentar no tópico, e acabei excluindo bem na hora :sweat_smile:

1 curtida

Agora só dá pra resgatar 200 moedas a cada 7 dias .. em vez de melhorar , só piora .. nem compensa ficar juntando

5 curtidas

Sério? Desse jeito não compensa mesmo… Que triste.

8 curtidas

Nossa, o Doofi não dá pra resgatar moedas e agora só isso, uma pena :confused:

4 curtidas

Eu ainda estou torcendo por um bug pois, pelo que estao relatando, pagar com saldo nem esta sendo possivel

8 curtidas

Reparei ontem que reiniciou a contagem do check in, só queria conseguir resgatar minha moedas do Doofi :worried:

7 curtidas

Meu último resgate de moedas foi normal
Eu não reparei anormalidades nesses dias

3 curtidas

O meu já até sumiu :worried:

4 curtidas

Aconteceu o mesmo por aqui, inclusive zerou os dias consecutivos. Porém ao olhar na aba histórico, vejo que não perdi nenhum dia de resgate esta semana.

6 curtidas

Foi mesmo…
:joy::joy::joy:
Eu ia dizer wue quem tem o Moedas e pode te responder é o @Flamenguista .

2 curtidas

O meu tá assim, eu resgatei recentemente… Mas antes dessa “troca”…

Creio que estão atualizando as regras, as coisas dentro disso aí…

Mas tá conseguindo resgatar???

3 curtidas

É sério? Só pode resgatar 2 reais? Tá de brincadeira…

4 curtidas

Foi de ontem pra cá, Tati!

4 curtidas

O meu tá assim também, fiquei sem entender nada, será que vai mudar alguma coisa?

3 curtidas

Consegui resgatar o valor total que eu tinha, mas apareceu isso:

Pelo jeito vai ser isso mesmo :pensive_face:

2 curtidas

gente, para mim estava assim tambem, cliquei em sacar agora e apareceu aquele aviso " voce so pode sacar 200 moedas a cada 7 dias agora" mas du nada sem eu confirmar o saque, foi sacado tudo pelo oque parece, tenho o saldo disponivel na minha carteita agora, tambem tem as moedas la meio que duplicadas ( se der para sacar duas vezes, nao recomendo, pois pode resultar em banimento da conta, cobrança no cartao ou coisas semelhantes)

4 curtidas