Bom dia! Hoje eu abri o Moedas para fazer o check-in e estava assim. Alguém sabe de algo? Será que pretendem descontinuar o Moedas do iFood?
Fiz uma baita confusão Excluí esse tópico porque achei que já tinham criado um com esse tema. Depois vi que não, então criei outro. Aí percebi que o antigo já estava com visualizações, então restaurei esse e excluí o novo. Criar tópicos não é nada fácil!
Aqui tbm está assim
Pois é, Só nos resta aguardar
@LucianoRezende acho que vi que você ia comentar no tópico, e acabei excluindo bem na hora
Agora só dá pra resgatar 200 moedas a cada 7 dias .. em vez de melhorar , só piora .. nem compensa ficar juntando
Sério? Desse jeito não compensa mesmo… Que triste.
Nossa, o Doofi não dá pra resgatar moedas e agora só isso, uma pena
Eu ainda estou torcendo por um bug pois, pelo que estao relatando, pagar com saldo nem esta sendo possivel
Reparei ontem que reiniciou a contagem do check in, só queria conseguir resgatar minha moedas do Doofi
Meu último resgate de moedas foi normal
Eu não reparei anormalidades nesses dias
O meu já até sumiu
Aconteceu o mesmo por aqui, inclusive zerou os dias consecutivos. Porém ao olhar na aba histórico, vejo que não perdi nenhum dia de resgate esta semana.
Foi mesmo…
Eu ia dizer wue quem tem o Moedas e pode te responder é o @Flamenguista .
O meu tá assim, eu resgatei recentemente… Mas antes dessa “troca”…
Creio que estão atualizando as regras, as coisas dentro disso aí…
Mas tá conseguindo resgatar???
É sério? Só pode resgatar 2 reais? Tá de brincadeira…
Foi de ontem pra cá, Tati!
O meu tá assim também, fiquei sem entender nada, será que vai mudar alguma coisa?
gente, para mim estava assim tambem, cliquei em sacar agora e apareceu aquele aviso " voce so pode sacar 200 moedas a cada 7 dias agora" mas du nada sem eu confirmar o saque, foi sacado tudo pelo oque parece, tenho o saldo disponivel na minha carteita agora, tambem tem as moedas la meio que duplicadas ( se der para sacar duas vezes, nao recomendo, pois pode resultar em banimento da conta, cobrança no cartao ou coisas semelhantes)