Check-in de moedas sumiu aqui

A opção de fazer check-in sumiu da minha conta , logo hoje que eu ia resgatar… poxa ifood fica dificil , estou tentando a 3 dias comprar cupons adc e nao consigo , e agora sumiu o check-in de moedas. Ta péssimo !!

9 curtidas

Bem-vinda, @Criis05! Bom, eu tive um tempo e depois sumiu também, mas não sei se era só um beta teste ou liberou para todos. E é sempre bom verificar de entrar em contato com o iFood mesmo, não sei se nesse caso como não é compra, possam ajudar pelo aplicativo, mas aqui… não falha.

Hoje o Doofi acordou instável, tem diversos tópicos abertos sobre isso, aguarde uma atualização do aplicativo ou um pronunciamento da galera de retaguarda aqui na comunidade.

Obrigada, sou assinante do clube e sempre tenho problemas com os cupons , e no chat eles dizem sempre a mesma coisa… por ex. Estou a 1 semana tentando comprar cupons adicionais e nao consigo finalizar a compra ,ai aparece "voce ganhou cupons de presente " mais nao aparece nenhum na carteira…
Tbm tenho 2 reclamações la no reclame aki que nem foram respondidas rs

Oi @Criis05 as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.

Eita, então dei sorte de ser respondido. Bom, vi uma outra resposta que fala sobre o Doofi.

Aqui tb sumiu hj!! Justo quando eu ia resgatar, isso é muito injusto!

1 curtida

Oi @matheuspaschoalini, as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.

A minha sumiu ontem :confused::pensive:

Boa noite!
Até agora meu checkin MOEDAS não voltou .
Não tem atualização pendente,já limpei cachê ,reinstalei e nada .Acabou a promoção?Deveriam deixar uma mensagem pra gente pelo menos usar o que tem de
Moedas pra resgate . :persevere:

1 curtida

Oi @Rosane21 e @fernandacristt as reclamações sobre esse assunto estão sendo centralizadas aqui, para facilitar a solução.

Perdi 20k de doofi agora que as moedas iFood voltaram, tem alguma coisa que eu possa fazer? :sob::sob::sob:

As moedas aqui nao voltaram …

2 curtidas

Pelo visto já está fazendo :joy:
Pois é, triste essas instabilidades, mas uma coisa é certa, ainda que alguns tenham acesso aos dois, a regra é ter um, se agora está com o Moedas, baubau Doofi. :man_shrugging:
Lembrando também que aqui a regra é não ter regras e quando tem podem mudar.

1 curtida

Eu creio que amanhã teremos notícias sobre.

1 curtida

Poxa então vamos perder a sequência se check-in?

1 curtida

Sim, certamente e se passar o prazo de resgate, vai perder também as moedas, caso retorne.

1 curtida

Nossa que triste isso, pelo jeito o negocio é: se tem moedas o suficiente para o resgate, resgate kkkkrying

1 curtida

Exatamente e o quanto antes, melhor.

No meu aplicativo também não esta aparecendo!