Pq não consigo entrar nas moeda Ifood???
@Dheise , gostaria de ajudar mas nem moedas eu tenho
daqui a pouco aparece alguém mais habilitado pra ajudar
Oi @Dheise você ainda tem acesso ao Doofi?
Baseado na última atualização que teve, muitos ficaram de fora, como eu, perdi o acesso
Teve a inscrição mas mesmo assim poucos foram escolhidos.
Ainda é algo em fase de teste, mas pelo que sei não se podia ter os dois ao mesmo tempo, Doofi e moedas, enfim…
Espero que volte pra você e pra todos nós aqui ansiosos
Oii @Dheise, acredito que o Moedas iFood no momento não tá funcionando mais, talvez eu esteja enganado, não sei dizer, mas creio que somente o Doofi está em ativação, digo isso devido a estar usando ainda ele.
Nunca mais ouvi alguém falando em estar conseguindo acessar o Moedas iFood…
Então, o doofi eu já não consigo acessar desde ano passado, eu tinha os dois. Daí vi aqui que só ia poder ficar com um , o meus no caso foi o check in de moeda Ifood. Até ontem eu consegui entrar, mas hj eu clico na abae não abre mai😥
Eu tinha os dois, mas fiquei só com o moedas e desde ano passado eu tô só com moedas. Hj eu cliquei na aba no app ainda está aparecendo mas não abre
Ô @Dheise entendo sua chateação, quando perdi também fiquei triste, alguns poucos aqui que tinham até esses dias acesso, perderam também, tomara que volte pra todos logo
Oi @Dheise, o meu moedas hoje esta normal
Pode ser alguma atualização ou bug no sistema
Vamos aguardar ate amanhã p/ ver se volta
Ok .. tomara que não seja uma desativação no meu
O meu também não está abrindo.
Mesma coisa aqui
O meu TB não abre o check in
O meu está normal ,
Gente esse erro é com vocês, comigo ta funcionando normal. Muitas outras pessoas também estão conseguindo acessar
Não conheço o Moedas, nunca ficou disponível para mim. Há quase 1 mês apareceu o Doofi pra mim, mas ele é diferente do que eu via as pessoas comentarem, não tem como trocar os doofis por saldo na carteira, só troca por números da sorte.
Tô achando que perdi o acesso.. Ifood deve ter tirado de algumas pessoas então
Eu tô achando que o Ifood deve ter tirado pra alguns. E pior que nem tem lugar pra ver ou reclamar com eles
Deus me livre de fofoca, mas estou sem o Doofi e o joguinho word game desde abril…
Libera pelo amor de Deus
Eu tinha o Moedas até ontem…hoje está travado
Oi amores
No período da manhã o meu tb não estava funcionando
Agora a tarde já voltou normal.
E acho que era só atualização mesmo, pq na minha visão mudou algumas coisas
Uma pena que agora só conseguimos sacar 5,00 por retirada.
Gostava do outro formato que podiamos acumular o maximo permitido e resgatar tudo de uma só vez