Tá eu fui olhar meu histórico e o que vi de diferente foi os valores que vão aumentando
Os 7 dias continua igual só que com valores maiores
Check-in 7 dias e comeca novamente
Eu espero juntar 15,00 reias para resgatar
Estou em 10,20 ainda kkk
A minha irmã também reclamou ontem que estava reiniciando a contagem todos os dias…e sumindo as moedas resgatadas
Não é assim que funcionam as coisas não, esse valor não pode ser debitado de seu cartão.
Tu viu que disseram só poder resgatar R$ 2,00 a cada 7 dias e que os valores estão sumindo?
Triste, fazer mudanças sem avisos e também tiraram a fidelidade dos restaurantes
alem de sumir a sequencia de check in, na parte da manhã estava dando 598 pontos, agora na parte da tarde ja 355 pontos, ontem resgatei meu saldo e não usei ainda, está tudo normal na carteira por enquanto.
cliquem na “?” la em cima e vejam se mudaram algo ,no doofi mudaram tudo também outra vez
Aqui 200 moedas estao equivalendo a R$1,98 kkkk estou torcendo pra ser bug pois sentido nao esta fazendo
Aqui também está assim, sendo que pedi Resgate e apesar de ter sido debitado, não entrou na Carteira.
Por favor, poderiam verificar o que está acontecendo?
o meu so tá resgatando até 5 reais, não mais q isso
Aconteceu isso aqui também . Vi ontem, aí fui resgatar e vi que agora tá limitado a 200 moedas. Hoje fui olhar, não tem nenhum saldo na minha carteira.
psé, que absurdo! parece que agora o valor das moedas diminuiu, uma palhaçada
Bora responder
Chegou a notificaçao aqui tambem, foi para imformar sobre a instabilodade, né…
Aguardando algum retorno do iFood visto que aconteceu com diversas pessoas e não falaram nada.
Informaram via notificação no app que trata-se de uma instabilidade e amanha volta ao normal
Pensei ser problema da conexão com a Internet
Menos mal