Moedas ifood 🪙

Tá eu fui olhar meu histórico e o que vi de diferente foi os valores que vão aumentando
Os 7 dias continua igual só que com valores maiores
Check-in 7 dias e comeca novamente
Eu espero juntar 15,00 reias para resgatar
Estou em 10,20 ainda kkk

2 curtidas

A minha irmã também reclamou ontem que estava reiniciando a contagem todos os dias…e sumindo as moedas resgatadas

3 curtidas

Não é assim que funcionam as coisas não, esse valor não pode ser debitado de seu cartão.

2 curtidas

Tu viu que disseram só poder resgatar R$ 2,00 a cada 7 dias e que os valores estão sumindo?

4 curtidas

:cry: Triste, fazer mudanças sem avisos e também tiraram a fidelidade dos restaurantes

3 curtidas

alem de sumir a sequencia de check in, na parte da manhã estava dando 598 pontos, agora na parte da tarde ja 355 pontos, ontem resgatei meu saldo e não usei ainda, está tudo normal na carteira por enquanto.

4 curtidas

cliquem na “?” la em cima e vejam se mudaram algo ,no doofi mudaram tudo também outra vez

2 curtidas

Aqui 200 moedas estao equivalendo a R$1,98 kkkk estou torcendo pra ser bug pois sentido nao esta fazendo

7 curtidas

Aqui também está assim, sendo que pedi Resgate e apesar de ter sido debitado, não entrou na Carteira.

@Are @Giu

Por favor, poderiam verificar o que está acontecendo?

6 curtidas

o meu so tá resgatando até 5 reais, não mais q isso

3 curtidas

Aconteceu isso aqui também . Vi ontem, aí fui resgatar e vi que agora tá limitado a 200 moedas. Hoje fui olhar, não tem nenhum saldo na minha carteira. :clown_face:

4 curtidas

Confisco de Moedas

5 curtidas

Mas eu nem tentei nada
Só chegou :woman_shrugging:t4:

4 curtidas

psé, que absurdo! parece que agora o valor das moedas diminuiu, uma palhaçada

2 curtidas

Bora responder

3 curtidas

Chegou a notificaçao aqui tambem, foi para imformar sobre a instabilodade, né…

4 curtidas

Aguardando algum retorno do iFood visto que aconteceu com diversas pessoas e não falaram nada.

3 curtidas

Informaram via notificação no app que trata-se de uma instabilidade e amanha volta ao normal

4 curtidas

Pensei ser problema da conexão com a Internet

3 curtidas

Menos mal :raising_hands:t2:

3 curtidas