Minha primeira Uau! 😍

@adriana2098 valeuuu! Isso aí, pensamento positivo pra atrair mais kkk :face_with_hand_over_mouth::face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

Parabéns @EliRodrigues :clap::clap::clap::clap::glowing_star::confetti_ball::sparkles::tada::sparkles::confetti_ball::glowing_star::tada::sparkles::sparkles::sparkles::glowing_star::tada:

5 curtidas

@Marianac também achei super fofinha! Super valeu a pena!

6 curtidas

@xnegx Olha, fiquei até emocionada quando vi na mão do carteiro kkkkk Até a caixa é show :heart_eyes:
Vai conseguir sim, amigo!

7 curtidas

@Spreas obrigadaaa :heart_hands:t2::heart_hands:t2::heart_hands:t2::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Obtigada @Andressa.santosfs :heart::heart::heart:

6 curtidas

Valeuu, @ranielreis
Quando chegar a sua, posta aqui pra gente também! :blush:

7 curtidas

Parabéns, arrazooou !!
:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::partying_face::star_struck:

7 curtidas

Um luxo mesmo né? Kkkk Olha @Caique eu sempre quis uma pelúcia de hambúrguer do Ifood kkkkk Toda vez que ia pros encontros, ficava namorando ela… Então acho que ela é meu xodózinho :heart_eyes: Em segundo lugar vem a mochila, ela é perfeita :star_struck:

Penso que seja como a @marquessep falou, por ser térmica, dá pra encher de latinhas geladas rs Eu amei ela também, super útil e linda!

9 curtidas

Obrigadaa amigo @LucianoRezende
Quando a sua chegar, posta aqui pra gente também! Esse copo é uma graça, eu curti demais!

7 curtidas

Muito obrigada @Mirella :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

Obrigada @Marcelagobi ! Eu que agradeço pela interação :heart_hands:t2:

7 curtidas

Obrigadaaaa @Francianedias :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: eu tava de olho nesse copo lá no Encontro!

6 curtidas

Valeuu @Kelen
Já esrou aproveitando :blush::heart_eyes:

6 curtidas

Obrigadaaa @Josineide Vc deu a maior força lá!
Estive ausente esses dias, minha filha estava doente, cuidei dela, depois eu que fiquei ruinzinha… mas agora ja estou melhor e vou por as coisas em dia e estar mais por aqui! Esse fim de mês foi punk viu :folded_hands:t2:

8 curtidas

Obrigada @Mariia :heart_hands:t2:

6 curtidas

Obrigada @Andreia007 Uma otima semana pra você!

6 curtidas

@Jozy Obrigada :heart::heart::heart:

6 curtidas

Que lindo! Um sonho! É tão bom ser reconhecida/o. Mais empresas deveriam aprender a fazer ações como esta comunidade para interagir com os clientes.

8 curtidas

@GracielaMandu Exatamente, tb acho! É por isso que amo o Ifood! Está sempre tentando melhorar, dando espaço pros nossos questionamentos e nos mimando :heart:

7 curtidas