@adriana2098 valeuuu! Isso aí, pensamento positivo pra atrair mais kkk
Parabéns @EliRodrigues
@Marianac também achei super fofinha! Super valeu a pena!
@xnegx Olha, fiquei até emocionada quando vi na mão do carteiro kkkkk Até a caixa é show
Vai conseguir sim, amigo!
@Spreas obrigadaaa
Obtigada @Andressa.santosfs
Valeuu, @ranielreis
Quando chegar a sua, posta aqui pra gente também!
Parabéns, arrazooou !!
Um luxo mesmo né? Kkkk Olha @Caique eu sempre quis uma pelúcia de hambúrguer do Ifood kkkkk Toda vez que ia pros encontros, ficava namorando ela… Então acho que ela é meu xodózinho Em segundo lugar vem a mochila, ela é perfeita
Penso que seja como a @marquessep falou, por ser térmica, dá pra encher de latinhas geladas rs Eu amei ela também, super útil e linda!
Obrigadaa amigo @LucianoRezende
Quando a sua chegar, posta aqui pra gente também! Esse copo é uma graça, eu curti demais!
Muito obrigada @Mirella
Obrigada @Marcelagobi ! Eu que agradeço pela interação
Obrigadaaaa @Francianedias eu tava de olho nesse copo lá no Encontro!
Valeuu @Kelen
Já esrou aproveitando
Obrigadaaa @Josineide Vc deu a maior força lá!
Estive ausente esses dias, minha filha estava doente, cuidei dela, depois eu que fiquei ruinzinha… mas agora ja estou melhor e vou por as coisas em dia e estar mais por aqui! Esse fim de mês foi punk viu
Obrigada @Mariia
Obrigada @Andreia007 Uma otima semana pra você!
@Jozy Obrigada
Que lindo! Um sonho! É tão bom ser reconhecida/o. Mais empresas deveriam aprender a fazer ações como esta comunidade para interagir com os clientes.
@GracielaMandu Exatamente, tb acho! É por isso que amo o Ifood! Está sempre tentando melhorar, dando espaço pros nossos questionamentos e nos mimando