Oi @Magdiel02 - boas vindas à comunidade de clientes.
Por aqui na comunidade não temos como te informar ao certo do que pode ter ocorrido com a sua conta, digo sobre o motivo real e oficial que levou a desativação. MAS, é possível você abrir um Reclame Aqui iFood relatando a situação e tentar verificar com o time de Xperts por lá qual critério de elegibilidade você teve pra está decisão ser feita.
Aqui na comunidade nós temos também termos e condições de uso, caso te interessar, você pode conhecer e ler mais sobre este ambiente e suas regras aqui:
Mais ou menos não entendi muito
A comunidade iFood não tem atendimento ao cliente, aqui é mais um ambiente pra descontração, troca de experiências entre clientes e também estar por dentro de novidades da foodtech.
Pra atendimento que categorizem reclamação, por exemplo, o seu caso, é necessário procurar o atendimento oficial do iFood para tentar resolver ou entender o problema.
Já ouviu falar no Reclame Aqui? O iFood faz parte desta plataforma pra ajudar no atendimento aos seus clientes quando o assunto não é resolvido pelo SAC no aplicativo de Delivery.
Como se trata de uma desativação da sua conta e você não tem nenhum outro local pra recorrer senão o reclame aqui, só por lá você vai ter um atendimento mais assertivo e humanizado sobre entender o que tá acontecendo contigo.
Eu já abri uma reclamação no reclame aqui faz um tempo
Tenta verificar se houve retorno. Em caso negativo, é possível abrir um novo ticket se o antigo não foi dado como resolvido ou não teve uma resposta final da por parte do time Xperts do iFood sobre sua ocorrência.
Palhaçada esse
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