Cadê o cupom do Clube que estava aqui? 🤔

Cadê o cupom do clube que estava aqui?

Fala galera, esses últimos dias muita gente tem reclamado que não tem recebido os cupons do Clube, vários prints postados em assuntos diversos e por isso resolvi abrir este post para que os clientes que só estejam recebendo os 5 cupons pagos no Clube, possam se manifestar e também centralizar as reclamações aqui, chamando mais facilmente a atenção dos Foodlovers, do @ifood e que este problema possa ser corrigido, por que a coisa tá bugada…

clube-ifood clubeifood cupom Ajuda > Cupons

Não vou me lembrar de todos, mas me lembro das reclamações de @Crisrjbr1969, @Ester_63, @Dani_Melo, @FernandaEste

Vou marcar aqui a @Are @Giu @horstgui @Beatriz_Clube e pedir para verificarem esse problema, por que não é justo pagar por algo e não receber e pelo visto tem muito mais pessoas nestas condições e já que somos aqui da comunidade, pra alguma coisa deve servir, ao menos uma atenção com mais acolhimento.

14 curtidas

Oi @LucianoRezende

Eu não tive problemas não. Eu consegui.

Eu recebi e usei o cupom no mesmo dia, pois dizia que tinha poucas horas para usar e ao mesmo tempo mostrava que a validade era de 30 dias.
Usei na mesma hora com medo de perder ou o cupom sumir como aconteceu com alguns.
Acho que a outra pessoa é a @FernandaEste que não conseguiu receber o cupom.

5 curtidas

Uma coisa em comum entre essas pessoas que ficaram sem receber o cupom de 10,00 da Trilha, é que todas tem o CLUBE IFOOD e só aparece os 5 cupons do CLUBE IFOOD.
Eu recebi o cupom da TRILHA e tenho vários cupons disponíveis.

Deve ter algo errado no cadastro dessas pessoas.

6 curtidas

Obrigada @LucianoRezende

Esse de 10,00 até agora nadica de nada. Diz que tem que usar na opção RESTAURANTE.
Fiz nova simulação com pizza e só aparece os cupons do CLUBE IFOOD e um resgate do Moedas Ifood que eu fiz dia 17/12:

Screenshot_20251218_185648_iFood

Segue a tela:

Screenshot_20251218_185659_iFood

Olha os cupons que apareceu para mim. Não aparece esse da TRILHA de 10,00.
@natdoofi Pode ajudar?

Screenshot_20251218_185705_iFood

6 curtidas

Mas você recebe cupons do clube, além dos 5 de até R$ 10,00, @Dani_Melo?
:thinking::thinking::thinking:

7 curtidas

Na tela de CUPONS só tem os 5 cupons do CLUBE IFOOD.

Veja

6 curtidas

Bora resolver isso… daqui a pouco vai aparecer mais pessoas com este mesmo problema.

7 curtidas

@LucianoRezende

Para mim continua sem aparecer esse cupom. Fiz o print agora da tela CUPONS. Só tem isso. Não tem cupom da trilha, que se renova todo dia, por um prazo de 30 dias.

Minha assinatura foi renovada agora. Ganhei 5 cupons de até 10,00.

Não adianta mostrar simulação de compra em restaurantes, pois a tela CUPOM já mostra quais eu tenho disponíveis. E não tem o da trilha de 10,00.

Eu completei a trilha no dia 14/12/25.
Eu consegui fazer um PRINT na hora e vi que deu um ERRO.
Veja a parte inferior do print que eu fiz

:backhand_index_pointing_down:

Eu consegui fazer esse print na hora em que deu o erro, mas será que todo mundo conseguiu ver essa mensagem em vermelho?

Depois disso, não teve como TENTAR MAIS TARDE (que é a mensagem final), pois a TRILHA de 10,00 mudou para a TRILHA de 50,00.
Eu consegui ver a mensagem e fiz o PRINT, mas será que todos conseguiram ver?

5 curtidas

Hoje eu tenho 33, 26 só de restaurante.
Incluindo os 5 mensais, acho que só tenho 4 agora.

7 curtidas

Muito errado isso mesmo uns ganhando 26 cupons e outros só 5

Agora é esperar uma explicação :woman_facepalming:t2:

6 curtidas

Sim. Muito errado. O tratamento deveria ser igual.

Vocês estão conseguindo fazer o MOEDAS IFOOD/MISSÕES IFOOD?

O meu não está abrindo quando eu clico.

Screenshot_20251219_084851_iFood

5 curtidas

Muita gente tá reclamando que não tá conseguindo

5 curtidas

Eu não consegui entrar no Moedas Ifood.

Meu Clube Ifood foi renovado hoje. Fui ver se tinha ganho 50 cupons e veja só: ganhei nada.

6 curtidas

Não consegui acesso.

Só consegui fazer o DOOFI hoje.

4 curtidas

Sem acesso ao MOEDAS IFOOD. Só fiz o DOOFI.

4 curtidas

Moedas restaurado…

5 curtidas

@Sonia_41 @Ester_63 @FernandaEste dá uma olhada, aparece no banner da página inicial. Então vocês estão mesmo sendo prejudicadas.

6 curtidas

Oi @Dani_Melo, tudo bem? Vou te chamar na DM para resolvermos!

6 curtidas

Aparece , só que não tem nada pra cá

5 curtidas

Seu clube é paraguaio.

:joy: :joy: :joy:

6 curtidas