Fala galera, esses últimos dias muita gente tem reclamado que não tem recebido os cupons do Clube, vários prints postados em assuntos diversos e por isso resolvi abrir este post para que os clientes que só estejam recebendo os 5 cupons pagos no Clube, possam se manifestar e também centralizar as reclamações aqui, chamando mais facilmente a atenção dos Foodlovers, do @ifood e que este problema possa ser corrigido, por que a coisa tá bugada…
Vou marcar aqui a @Are@Giu@horstgui@Beatriz_Clube e pedir para verificarem esse problema, por que não é justo pagar por algo e não receber e pelo visto tem muito mais pessoas nestas condições e já que somos aqui da comunidade, pra alguma coisa deve servir, ao menos uma atenção com mais acolhimento.
Eu recebi e usei o cupom no mesmo dia, pois dizia que tinha poucas horas para usar e ao mesmo tempo mostrava que a validade era de 30 dias.
Usei na mesma hora com medo de perder ou o cupom sumir como aconteceu com alguns.
Acho que a outra pessoa é a @FernandaEste que não conseguiu receber o cupom.
Uma coisa em comum entre essas pessoas que ficaram sem receber o cupom de 10,00 da Trilha, é que todas tem o CLUBE IFOOD e só aparece os 5 cupons do CLUBE IFOOD.
Eu recebi o cupom da TRILHA e tenho vários cupons disponíveis.
Esse de 10,00 até agora nadica de nada. Diz que tem que usar na opção RESTAURANTE.
Fiz nova simulação com pizza e só aparece os cupons do CLUBE IFOOD e um resgate do Moedas Ifood que eu fiz dia 17/12:
Segue a tela:
Olha os cupons que apareceu para mim. Não aparece esse da TRILHA de 10,00. @natdoofi Pode ajudar?
Para mim continua sem aparecer esse cupom. Fiz o print agora da tela CUPONS. Só tem isso. Não tem cupom da trilha, que se renova todo dia, por um prazo de 30 dias.
Minha assinatura foi renovada agora. Ganhei 5 cupons de até 10,00.
Não adianta mostrar simulação de compra em restaurantes, pois a tela CUPOM já mostra quais eu tenho disponíveis. E não tem o da trilha de 10,00.
Depois disso, não teve como TENTAR MAIS TARDE (que é a mensagem final), pois a TRILHA de 10,00 mudou para a TRILHA de 50,00.
Eu consegui ver a mensagem e fiz o PRINT, mas será que todos conseguiram ver?