Meu telefone esta em um conta que não é minha

como posso fazer pra falar com o suporte do ifood?
recentemente troquei de telefone e quando fui entrar novamente percebi que não tinha mais acesso ao antigo email, excluí a conta para criar uma nova e meu telefone esta vinculado a um email que não conheço

8 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @corniifer, tudo bem? Como seu caso exige uma atendimento mais aprofundado, sugiro abrir uma reclamação aqui, será atendido por funcionários do i-Food e poderá resolver da melhor maneira.
Vou aproveitar para deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Bem vindo @corniifer :wave:
Infelizmente quando você exclui sua conta ela não pode mais ser restaurada, você consegue criar uma nova, inserindo um novo endereço de e-mail e um novo n° de celular, não compreendo o porquê mas se trata da proteção dos dados pela lei, então é isso.
Como você não tem mais acesso a conta, complica contato com o suporte, sendo assim a melhor alternativa mesmo é ir pelo Reclame Aqui, há um time por lá que vai lhe orientar melhor, por aqui não temos suporte.
Espero que consiga resolver isso rápido e conte depois pra gente se conseguiu, enquanto não consegue pedeifoodjá bora interagir conosco por aqui :facepunch:

4 curtidas

@corniifer complementando o comentário da @JoiceCosta caso não consiga atendimento pelo Reclame Aqui você pode tentar atendimento pelo consumidor.gov

2 curtidas