Exatamente!! Principalmente aqui na minha região no Centro de SP. Foi feio mesmo. Fora os alagamentos que tiveram em outros bairros.
Isso é muito ruim epocas de alagamentos, aqui no Rj nao anda chovendo, porem quando a chuva vir, vai ser um caos tbm de luas alagadas
Vivi! Incrível né?
@ifood Arrasou nesse evento! Que venha os próximos!
Queria tanto ter ido … recebi o convite . Porém eu teria que arcar com as passagens. Moro muito longe …
Aqui para a gente também foi nossa primeira vez na sede também e nossa eu amei toda a experiência vivida, gente quem tiver a oportunidade de ir não pense duas vezes só vai pois vale muito a pena ir. Já queremos ir novamente de novo rs. Foi maravilhoso conhecer e rever quem eu já tinha tido a oportunidade de conhecer no Carnaval. Para quem tinha dúvidas se eles escutavam nossas sugestões, sim gente eles escutam e ficam bem atentos em todas as nossas interações.
Épocas que temos que ficar atentos sempre.
Sim!! O Ifood é demais!!
Estou aguardando os próximos
Que pena que não pode ter ido @Jennyfertascillo , mas não faltará oportunidade, tenho certeza que vc vai conhecer a sede assim como muitos não puderam ir.
E vc mora onde?
Quando eu morava aí em SP eu ficava morrendo de medo das chuvas que caía, mas aqui no Rio também é tenso quando chove
Ótima pontuação Rafa!!! E não é atoa que é uma empresa gigante e a mais querida. Eles estão realmente sempre preocupados em trazer o melhor para todos, tanto para nós clientes, como os restaurantes, mercados e lojas e os entregadores. Porém, sabemos que nem sempre agradará a todos, isso é em todos lugar. E tenho certeza que muito das nossas sugestões estão sendo estudadas e estaram sendo aplicadas em breve.
Verdade, a própria @Are disse que eles iriam ter bastante trabalho desse vez com todas as nossas sugestões e colocações durante o evento. A gente ver que todas as áreas trabalham pensando sempre em levar o melhor do Ifood para todos (clientes, parceiros e entregadores) até o pessoal das redes sociais do Ifood pensam em criar os melhores conteúdos que a gente necessita e quer assistir.
Show @Viviana
ameeei te reencontrar, Vivi! Vocês estava quando tudo era mato, né?
@Giu eu te conheci lá!! Acho que confundiu as Vivis…pq aqui tem algumas
Acho que está falando da @Vivi, mas eu adorei te conhecer e quem sabe em uma próxima nós veremos novamente. Vc é muito simpática e tem uma boa energia.
Quando tudo era mato cheguei, e bem aqui continuo!
Foi demais poder viver esse momento com vocês! Vendo o vídeo agora, pude reviver cada momento desse dia tão único e especial! Acho que nesse encontro pudemos viver um pouco do verdadeiro propósito da comunidade, que venham mais e mais!!!
Exatamente @Ale90 foi o que senti tbm!! Muito bom!!
Espero que muitos outros possam ter a oportunidade de vivênciar isso um dia.
Já estou pronta para o próximo
nossa amei esse vídeo mostrou tudo que teve no evento, bem legal!
Obrigada @JuCast !! Tentei fazer o resumão… Faltou alguns cantinhos da sede, mas aiii não ia conseguir carregar aqui