Meu primeiro Encontro da Comunidade 🎉

Que dia foi esse, ainda me pego lembrando de tudo desse encontrodacomunidade, foi bem interessante poder contribuir como cliente nos testes, entender a preocupação do @ifood em melhorar e ouvir as dores e elogios. Por isso decidi dedicar um tópico para isso, pois foi um dia muito rico de conexões.
Conheci muitos rostos pessoalmente que vejo aqui na comunidade, pessoas que interajo mais outras menos, mas foi tudo bem legal no geral.
Espero poder viver essa e outras experiências presenciais e virtuais e quem sabe um dia chegar ao objetivo maior, ser embaixadora (tem que pensar bem alto, hahaha).
No mais, única coisa que me chateou foi em relação ao voucher, até hoje não recebi, espero que o @ifood veja isso e melhore para as próximas, e to aguardando o meu ainda viu? Kkk

É isso, agora tenho mais duas pelúcias lindas na minha cama e uma experiência que vai ficar guardada como uma memória feliz, para sempre! Obrigada @ifood por proporcionar essas e outras experiências tão bacanas! :sparkles::tada::heart:

36 curtidas

Fico feliz que tenha gostado muito @Lunarenata sem falar nas conexões né :clap: :blush: :blush:, interações, aprendizados. Sem dúvidas um momento mágico. hehehe

6 curtidas

Foi realmente incrível e tu arrasou nos brindes, ehim?!
:wink:

8 curtidas

Engraçado @Lunarenata , só depois do encontro é que liguei seu nome ao perfil aqui na comunidade :face_with_hand_over_mouth:
Foi incrível poder conversar contigo, tem uma energia e carisma ímpar.
Que venham outros pra gente prozear mais :hugs:

6 curtidas

Sim, sim!!! Espero poder te conhecer numa próxima!! Foi muito legal :blush::sparkles::tada:

6 curtidas

Que brindes mais fofos e legais, né!! Obrigada, arrasamos :blush::sparkles::tada:

6 curtidas

Eu fiquei um tempão também ligando os nomes aos nicks daqui para reconhecer o pessoal, kkkk! Obrigada, foi muito legal conhecer você, foi muito simpática comigo na mesa, eu estava lá meio perdida até encontrar vocês e a Mary, foi bem bacana​:blush::sparkles::heart:

7 curtidas

Bom demais né, @Lunarenata?

2 curtidas

Assim espero. Muito obrigada. :blush: :blush: :blush:

4 curtidas

Foi tudooo :smiling_face_with_three_hearts: ansiosaaa para uma proxima

6 curtidas

Esse dia foi realmente incrível tbm quero vivenciar isso novamente, agora sobre o voucher qual não recebeu @Lunarenata da gamificação?

5 curtidas

Foi demaisss! O voucher é o da uber, mas parece que deu problema mesmo, ainda vai sair kkkk! Minha ansiedade não permite hahaha

8 curtidas

Mas eles disseram que dariam voucher da uber?

6 curtidas

Sim! Todos de SP eles disseram que receberiam um voucher de R$100 para locomoção, pelo o que conversei com o pessoal, a maioria já recebeu faz tempo, parece que eu e mais uma pessoa que não recebeu, deve ter mais… to acompanhando com o pessoal que organiza o evento e não saiu mesmo, mas vai sair pelo menos kk

6 curtidas

Que legaaal, vai receber simmm, acho que é bastante gente por isso deve estar demorando um pouco

7 curtidas

Parabéns, viu! Obrigado por compartilhar sua experiência

5 curtidas

Foi um dia memorável mesmo, Luna! Obrigado por dividir isso com a gente!

5 curtidas

Foi legal mesmo :rocket:, gostei mais das brincadeiras do que das comidas da festa :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Foi tudo de boom mesmo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Sim, pode ser isso kk! Obrigada :blush::sparkles:

3 curtidas