Meu 1° Ano na Comunidade Ifood! 🍰

Hoje completo um ano participando desta Comunidade incrível!

Só tenho a agradecer ao @iFood e à todos que me receberam tão bem.

Nesses 12 meses foram muitas experiências trocadas, pessoas maravilhosas que conheci e interagi diariamente.

Vocês fazem meus dias mais felizes com toda certeza!

Gratidão e que venham muitos dias de alegrias e grandes realizações para todos vocês! :wrapped_gift::birthday_cake::tada::folded_hands:t2:

23 curtidas

Parabéns @MaryLuz primerio ano e contando hahah😍

3 curtidas

Parabéns @MaryLuz que continue por muitos anos trazendo luz para a comunidade :dizzy:

3 curtidas

Bom dia.
Parabéns por completar um ano na Comunidade Ifood, participando com seus comentários e publicações. Um grande abraço.
Feliz aniversário.
:birthday_cake::wrapped_gift:

4 curtidas

Muito obrigada querido! :folded_hands:t2:

3 curtidas

Amém amiga querida. :face_blowing_a_kiss::heart:

1 curtida

Parabéns @MaryLuz, uma das minhas mais assíduas amigas de bate-papo, daqui 8 dias também completo um ano e como passou rápido, né?
Quero continuar fazendo parte dessa marca com você, viu? Que venha o próximo aniversário.

3 curtidas

Muito obrigada querida amiga!

3 curtidas

De nada.
:sunflower:

3 curtidas

Parabéns :clap:t2:

4 curtidas

Você é um ser humano muito especial amigo. Temos muitas afinidades de pensamentos, de gostos musicais e alimentos também. Você faz parte do grupo de pessoas raras nesse planeta. Obrigada por sua amizade. :folded_hands:t2:

2 curtidas

Obrigada Nanda querida!

2 curtidas

Obrigado pelas palavras, @MaryLuz
:melting_face: :melting_face: :melting_face:

2 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::tada: :glowing_star::tada::confetti_ball::glowing_star::sparkles::tada::confetti_ball::glowing_star:

Bora continuar a engajar e tentar ganhar esses desafios difíceis da comunidade :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Uhull parabéns, que venham muitos anos mais :heart::heart::heart:

6 curtidas

Parabéns @MaryLuz :heart_with_ribbon: Que seja o primeiro de muitos :birthday_cake:

4 curtidas

Muito obrigada meu amigo!

4 curtidas

Muito obrigada querida Ana!

4 curtidas

Amém Mi, muito obrigada querida!

4 curtidas

Parabéns amiga! Uma honra fazer parte desse seu ciclo!

4 curtidas