Meu primeiro aniversário na comunidade iFood! ✨

@rafadias muito obrigada e que venha muitos e muitos aniversários para nós comemorarmos :shortcake::folded_hands::smiling_face::heart::heart::heart:

3 curtidas

@Francianedias Simmmm :smiling_face_with_three_hearts: que venham muitos e muitos :birthday_cake: aniversários :folded_hands: obrigada por todo o carinho :heart:

3 curtidas

PARABENS \o/

pede um bolo no ifood , pra comemorar ..

vc paga a conta é claro

6 curtidas

Obrigada @xnegx :smiling_face::smiling_face:

Verdade, um bolinho de chocolate depois de um dia de trabalho vai super bem :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Obrigada por toda ajuda aqui, feliz por ter te conhecido e gratidão por tudo.. :smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Mereciamos uma festa bem bacana ne kkk

2 curtidas

Parabéns @Marcelagobi :clap:t2::clap:t2::clap:t2::partying_face::partying_face::partying_face:

1 curtida

Parabéns minha amiga!!! Poderia ter uma festa de 1 ano da Comunidade com todos os participantes!

1 curtida

Eu super concordo @Francianedias seria maravilhoso :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

@Jacilene muito obrigada :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@MaryLuz muito obrigada pelo carinho e amizade. Eu ia amar uma festa comemorando 1 ano de comunidade com todos :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito sério seria bem divertido

1 curtida

Opa! Parabéns! Queremos uma fatia do bolo

1 curtida

Feliz Niver de Comunidade @Marcelagobi e que seja o primeiro de muitos :rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Obrigada @Rodrigobs :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Bolo… eu quero eu quero :shortcake::joy::joy::joy:

1 curtida

Pra nós @Mirella muito obrigada por todo o carinho e amizade, desde o primeiro encontro você sempre foi muito legal e atenciosa. Gratidão :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::smiling_face:

1 curtida

Parabéns @Marcelagobi :clap:t5::confetti_ball::heart::heart_eyes:

1 curtida

Muito obrigada @marylove vc é maravilhosa. Obrigada por todo carinho e amizade :sparkling_heart:

Parabennnnnnnnnnnzao!

Que venham mais anos para contar ….

1 curtida

Parabéns, Ma, minha amiga querida!! :rocket::rocket::partying_face::partying_face:

Rumo ao segundo ano!!!

Bora providenciar um bolo e umas skol beats!!! :clinking_glasses:

:heart::heart::heart:

2 curtidas

Parabéns, Marcela! A comunidade fica mais viva e alegre com a sua presença! Que venham mais encontros, mais amizades e mais anos aqui dentro!

2 curtidas