No domingo, dia 02/11/25, fiz um pedido no McDonald’s do Extra Interlagos, que chegou com as bebidas vazadas, encharcando todo o pedido e impossibilitando o consumo. Fui na aba de ajuda e simplesmente quiseram me “““reembolsar””” com um cupom de 8 reais, sendo que a minha compra foi no valor de 106 reais. Logo após, pedi para falar com uma atendente que falou que não seria possível fazer o reembolso e encerrou o atendimento. Já abri reclamação no Reclame Aqui, e caso não resolvam o meu problema, vou tomar maiores providências. Tenho provas do estado que estava a embalagem e nem com isso tomaram uma providência em relação ao meu caso, isso é extremamente revoltante.
7 curtidas
bem vinda a comunidade @anacss nós nao temos suporte aqui porque somos uma comunidade de clientes, parece que vc ja esta ciente dos procedimentos que teve que tomar, sinto mt pela sua situação. normalmente as bebidas vazadas sao ocasionadas pela embalagem do mcdonalds, porque eles se recusam a enviar o refrigerante em lata e mandam naquela embalagem de papel, e quando o motoboy vem com o pedido acaba vazando pela fragilidade da embalagem nao aguentar
2 curtidas
Agora é só esperar., eles vão responder.
1 curtida
Por aqui fica dificil resolver.
2 curtidas