Meu app da comunidade fica bugando!

@Andreia e tem previsão de liberar o app para IOS?

2 curtidas

Aeeew :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: obrigado por vir avisar @Andreia. Torcendo que dê tudo certo na tratativa e corrijam logo!

2 curtidas

Não sei como você acessa a comunidade, se é pelo celular ou computador e/ou é usuária iOS, mas está dica do tópico abaixo pode te ajudar, talvez.

3 curtidas

:scream: tô boba. Deu certinho. Eu acessava pelo Safari aí fico toda vez procurando a comunidade pelas abas. Agora já vai direto, muito mais fácil.
Obrigada, de :heart:

5 curtidas

Ahááá!! Disponha @Vanessahq. Feliz aqui que deu certinho aí!

Agora sim ficou mais prático seu acesso a comunidade, viu só, em um piscar de olhos já tá nela, hahahahah​:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Inclusive , fiz o mesmo processo pra abrir o doofi que antes eu também precisava ficar procurando a aba.
Obrigada

3 curtidas

Eu!! Achei até que era do celular! O que serão que está acontecendo

4 curtidas

Da sim, nesse link leva direto pra aba de temas, na aba escrito “Temas” muda de “discourse-ifood-theme git” para “default” e depois desce até o fim da página pra salvar que leva pro visual padrão da comunidade. :handshake:

2 curtidas

O app ainda não tem, mas uma embaixadora fez um passo a passo sensacional!

2 curtidas

Eu fiz…
Parou de piscar…queira Deus que continue assim…
Muito obrigado por me ensinar!

2 curtidas

Incrível mesmo. Deu muito certo

3 curtidas

Oremos! Pra ler os tópicos também gostei porque fica tudo enfileradinho, que continue funcionando. :tada:

2 curtidas

O meu é pelo safari e não tive esse problema, é apenas pro aplicativo ?

2 curtidas

Comigo acontece o mesmo.

3 curtidas

Pelo jeito sim, @Gabriela_20 . Pelos atalhos parece que não tem bug.

3 curtidas

Ahh sim entendi, pelo atalho não vi nenhum problema mesmo

3 curtidas

Olá, pessoal!
Identificamos esse problema e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível. :heart:

8 curtidas

Obrigado pelo contato e por reforçar a tratativa, @iFood. Ficamos no aguardo da normalização 🫶🏽

1 curtida

´É o app do ifood ou da comunidade?? Inclusive, sabem se tem app da comunidade??

1 curtida

Um App oficial não, mas tem um atalho que você pode salvar na tela inicial ou na tela de Apps que quando clica abre direto na comunidade, a @lelancho trouxe um passo a passo pra comunidade ao clicar aqui.

Funciona tanto Android como iOS, no caso ela ensinou pro iOS, depois se já não tiverem trazido, trago um pro pessoal do Android que é o mesmo que uso e vale pra qualquer navegador. :handshake:

5 curtidas