@Andreia e tem previsão de liberar o app para IOS?
Aeeew obrigado por vir avisar @Andreia. Torcendo que dê tudo certo na tratativa e corrijam logo!
Não sei como você acessa a comunidade, se é pelo celular ou computador e/ou é usuária iOS, mas está dica do tópico abaixo pode te ajudar, talvez.
tô boba. Deu certinho. Eu acessava pelo Safari aí fico toda vez procurando a comunidade pelas abas. Agora já vai direto, muito mais fácil.
Obrigada, de
Ahááá!! Disponha @Vanessahq. Feliz aqui que deu certinho aí!
Agora sim ficou mais prático seu acesso a comunidade, viu só, em um piscar de olhos já tá nela, hahahahah:clap:t4:
Inclusive , fiz o mesmo processo pra abrir o doofi que antes eu também precisava ficar procurando a aba.
Obrigada
Eu!! Achei até que era do celular! O que serão que está acontecendo
Da sim, nesse link leva direto pra aba de temas, na aba escrito “Temas” muda de “discourse-ifood-theme git” para “default” e depois desce até o fim da página pra salvar que leva pro visual padrão da comunidade.
O app ainda não tem, mas uma embaixadora fez um passo a passo sensacional!
Eu fiz…
Parou de piscar…queira Deus que continue assim…
Muito obrigado por me ensinar!
Incrível mesmo. Deu muito certo
Oremos! Pra ler os tópicos também gostei porque fica tudo enfileradinho, que continue funcionando.
O meu é pelo safari e não tive esse problema, é apenas pro aplicativo ?
Comigo acontece o mesmo.
Pelo jeito sim, @Gabriela_20 . Pelos atalhos parece que não tem bug.
Ahh sim entendi, pelo atalho não vi nenhum problema mesmo
Olá, pessoal!
Identificamos esse problema e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.
Obrigado pelo contato e por reforçar a tratativa, @iFood. Ficamos no aguardo da normalização 🫶🏽
´É o app do ifood ou da comunidade?? Inclusive, sabem se tem app da comunidade??
Um App oficial não, mas tem um atalho que você pode salvar na tela inicial ou na tela de Apps que quando clica abre direto na comunidade, a @lelancho trouxe um passo a passo pra comunidade ao clicar aqui.
Funciona tanto Android como iOS, no caso ela ensinou pro iOS, depois se já não tiverem trazido, trago um pro pessoal do Android que é o mesmo que uso e vale pra qualquer navegador.