Mens sana in corpore sano. 🙌

Obrigado @Felipegoncalves

Boa tarde.
Graças à Deus, eu mantenho a saúde, por meio de autocuidado, boa alimentação, hidratação, prática de caminhada (enquanto caminho monetizo nas redes sociais), faço pilates, e meditação, momentos de estudos (Bíblia, ética e inglês), e bom viver (com honestidade, graças à Deus), também momentos de reflexão cristã, e orações. Conto com a ajude de Nosso Senhor Jesus Cristo para manter minha boa saúde. :smiley:
Deus é maravilhoso. :smiley:
Gratidão. :hugs:

2 curtidas

Exatamente sobre isso amigo!
Boa pauta!

1 curtida

Isso é primordial, cuisar de si mesma.

1 curtida

Sempre bom lembrar :100:

A frase: “Hakuna matata” , que ficou conhecida após o filme Rei Leão e significa em suaíli " Sem problemas", no sentido de Aproveite a Vida.

1 curtida

Repito isso direto com muitas pessoas que se desesperam ao primeiro sinal de B.O.
A vida aos poucos me ensinou ter o controle dos meus objetivos e neles já estão previstos pequenos desvios, faz parte.

1 curtida

Boa tarde.
É verdade.
Um abraço. :blush:

1 curtida

Lá vai mais uma curiosidade: como sou corredor, compro alguns produtos da ASICS, e essa frase aparece em vários produtos deles. O nome ASICS é um acrônimo da expressão latina “Anima Sana In Corpore Sano” (Uma mente sã em um corpo são), uma adaptação da famosa frase do poeta romano. A ASICS adotou a expressão como parte de sua filosofia de promover saúde e bem-estar através do esporte e da atividade física.

1 curtida

Não conhecia essa perculiaridade, obrigado por postar.

1 curtida