Tenho que aprender a fazer os dois deve ser bons
Biscoito amanteigado é muito bom
Amigo faz q é muito bom só tenha cuidado ,muito cuidado kkkkk vicia … O biscoito de reia de areia vc já deve te comido ,pode não lembra ,mas dá uma pesquisada básica é muito fácil de fazer( algumas receitas tem essência de baunilha ,como eu não gosto não uso ) o beijo de cabocla ,vc TB da uma pesquisada q TB é muito fácil ,só tem q ter cuidado com a calda pois ela endurece Rapidão ,faz q e muito bom ,… Bom eu acho maravilhoso ,eu faço bastante pra encher um pode de 2lts, pois como tudo em um dia kkkkk
Acho que ja comi sim mais faz tempo
Aí é conhecido onde moro como biscoito de goiabada
É esse aqui
Alguns lugares é conhecido como sequilho eu cresci conhecendo como biscoito de areia
E aqui o beijo de cabloca
Uma memoria afetida de comida que eu tenho é bife com batata frita a noite, minha mae sempre fazia pra mim e pro meu irmao, eu ainda colocava farofa pra comer com o bife cortado em cubinhos
Esse biscoito é deliciosooo, aqui chamamos de olho de sogra. @ranielreis você também chama esse biscoito assim?
Bolinho de Chuva, esse é o sabor que me teletransporta até minha infância.
Hoje em dia adotei a Airfryer no bolinho de chuva e achei uma delícia, antigamente era no óleo, mas é um sabor que remete a infância
Broa caseira com café
Nunca comi nem um dos dois mais tem uma cara que é gostoso hummm
Amooo!! Também aqueles biscoitos de nata
Nossa muito bom e cara de comida de vó
Uma clássica macarronada com frango assado aos domingos.
Verdade na casa da minha avó geralmente era assim tbm tinha sempre frango e sempre macarronada boas lembranças
Por aqui tbm. Frango assado e macarronada
Isso não tem erro, é tão gostoso e saboroso, que tem gosto de domingo kkkkkk
Panqueca da minha avó , ou aquelas lasanhas que cozinhava primeiro pra fazer sabe , noossssa faz tantos anos que não como comida da minha avó