Memória afetiva: me fala ai, qual comida lembra sua infância?

Tenho que aprender a fazer os dois deve ser bons

1 curtida

Biscoito amanteigado é muito bom

2 curtidas

Amigo faz q é muito bom só tenha cuidado ,muito cuidado kkkkk vicia … O biscoito de reia de areia vc já deve te comido ,pode não lembra ,mas dá uma pesquisada básica é muito fácil de fazer( algumas receitas tem essência de baunilha ,como eu não gosto não uso ) o beijo de cabocla ,vc TB da uma pesquisada q TB é muito fácil ,só tem q ter cuidado com a calda pois ela endurece Rapidão ,faz q e muito bom ,… Bom eu acho maravilhoso ,eu faço bastante pra encher um pode de 2lts, pois como tudo em um dia kkkkk

1 curtida

achei esse aqui

Acho que ja comi sim mais faz tempo

Aí é conhecido onde moro como biscoito de goiabada

É esse aqui
Alguns lugares é conhecido como sequilho eu cresci conhecendo como biscoito de areia

2 curtidas

E aqui o beijo de cabloca

3 curtidas

Uma memoria afetida de comida que eu tenho é bife com batata frita a noite, minha mae sempre fazia pra mim e pro meu irmao, eu ainda colocava farofa pra comer com o bife cortado em cubinhos

3 curtidas

Esse biscoito é deliciosooo, aqui chamamos de olho de sogra. @ranielreis você também chama esse biscoito assim?

4 curtidas

Bolinho de Chuva, esse é o sabor que me teletransporta até minha infância. :drooling_face::heart:

2 curtidas

Hoje em dia adotei a Airfryer no bolinho de chuva e achei uma delícia, antigamente era no óleo, mas é um sabor que remete a infância :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Broa caseira com café

4 curtidas

Nunca comi nem um dos dois mais tem uma cara que é gostoso hummm

1 curtida

Amooo!! Também aqueles biscoitos de nata :yum:

3 curtidas

Nossa muito bom e cara de comida de vó :heart:

5 curtidas

Uma clássica macarronada com frango assado aos domingos.

1 curtida

Verdade na casa da minha avó geralmente era assim tbm tinha sempre frango e sempre macarronada boas lembranças

3 curtidas

Por aqui tbm. Frango assado e macarronada :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Isso não tem erro, é tão gostoso e saboroso, que tem gosto de domingo kkkkkk

2 curtidas

Panqueca da minha avó , ou aquelas lasanhas que cozinhava primeiro pra fazer sabe , noossssa faz tantos anos que não como comida da minha avó

2 curtidas