Q legal @Deus!
E além do bolinho de chuva o q mais vc aprendeu a fazer??
Né? Uma das melhores invenções da humanidade ![]()
Ahh fica bem gostoso mesmo
E acho que nunca vi algo ficar ruim com Airfryer ![]()
Minha mãe sempre fez em datas especiais uma batata que ela chama de “batata 3 queijos”, que são canoinhas de batata, recheadas com parmesão, provolone e mussarela. É uma delícia, sempre me lembra momentos bons em família! ![]()
Minha memória afetiva é o biscoito beijo de cabloca e biscoitinho de areia, sabe quan vc como algo e de repente vc está revivendo a infância ? Pois é isso . Quando quero renovar minhas forças,Faco os biscoitos.
o que me lembra infancia é miojo da turma da monica, com requeijão e nugget. Outra coisa era enroladinho de presunto e queijo que meu pai fazia de lanche rapido quando acabava o pão
![]()
Uma vez meu pai de queijo queimou kkkkkkk aí ficou ruim, fora isso…É tudo perfeito ![]()
Polenta com carne moída
Sim essas batatas são deliciosas eu nunca comi de três queijos sempre é presunto e queijo ou calabresa e queijo mais são ótimas
Como são esses biscoitos ai eu nunca comi eu acho
Miojo é uma boa lembrança mesmo eu gosto de miojo de galinha
E um queijo ralado por cima fica bom também né
Sei fazer varias comidas as vezes eu m dedico na cozinha
Muito bom @Deus!
Comida abençoada deve ser kkkk
Kkkkk nao sei so sei que acaba Rapidão
Biscoito feito com massa amanteigada e recebe uma calda de chocolate feito com açucar( fica durinho por fora) derrete na boca, o beijo de cabloca é típico de Aracaju - Se, uma delícia ,lembrança de infância total ,muito fácil de fazer
E o biscoito de areia é uma massa básica amanteigada assada e melada no açucar, pra um cafezinho da tarde é uma boa
Nunca comi não mais achei bem interessante gostaria de experimentar pra ver como é