Melhores restaurantes perto de mim ⭐

É com certeza, um dos meus principais critérios de escolha

4 curtidas

Vou no selo e nos comentários amiga

4 curtidas

Geralmente peco onde estou acostumada, pois ja tive varias experiencias horriveis com lugares que n conhecia :banana:… mas dou preferencia a indicacoes tb :wink:

4 curtidas

Heheheh também vou nesses daí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Boa mesmo, mas depois tenta selecionar pelo selo e os comentários, pois tem muitos cupons bons de R$ 12,00 por exemplo pra conhecer novos restaurantes ai pra não ter experiências ruins, pesquisa bem. :wink:

3 curtidas

Obg minha amiga pela dica… S2

2 curtidas

De nada minha querida, :wink::handshake:

2 curtidas

Nunca tinha reparado, agora que fui ver, mas vi 3 como patrocinado, que não são 5* nunca kkk

2 curtidas

Comida boa saborosa e no ponto e o que eu sempre gosto, então fico de olho nas avaliações dos restaurantes… :kissing_heart:

2 curtidas

Gosto de ficar bem atendo as avaliações dos restaurantes para ter uma boa experiencia na hora de fazer meus pedidos. :grinning:

2 curtidas

aqui não tem, mas estou ansiosa pra testar quando eu viajar :slight_smile:

4 curtidas

Boa @iFood ajuda muito quem está sempre em trânsito ou quem procura uma novidade.

2 curtidas

Por incrível que pareça justo hoje esqueci de olhar as estrelas, acabei aguardando mais de uma hora e pedi o cancelamento do pedido. :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Supers são os meus preferidinhos!

O Osnir então?! :heart::heart::heart: tudo pra mim

2 curtidas

Super é uma segurança que virá tudo certinho! Sempre olho se é super e confiro as avaliações tbm!:tada:

Mas claro, sempre dou oportunidades para conhecer novos lugares tbm, mesmo que não tenha o selo, levo em conta avaliações, valores, frete e tempo de entrega. E já me surpreendi positivamente varias vezes!

4 curtidas

@Ailton2

Dou preferência quando tem o selo

1 curtida

Eu sempre avalio. Só acho que poderia dar como “chego” ou “retirado” antes do tempo inicial. Tem muitas lojas que são rapidas. Ai depois esqueço de avaliar

1 curtida

Não sei se mudou atualmente, Mas me recordo que o valor do lanche do madero era o mesmo valor do que no aplicativo porém não acompanhava a batata quando pedia delivery.

Por esse motivo eu acabei nem comprando mais delivery deles.

3 curtidas

Que legal, vou procurar reparar se tem estrelas por aqui

2 curtidas