É com certeza, um dos meus principais critérios de escolha
Vou no selo e nos comentários amiga
Geralmente peco onde estou acostumada, pois ja tive varias experiencias horriveis com lugares que n conhecia … mas dou preferencia a indicacoes tb
Heheheh também vou nesses daí.
Boa mesmo, mas depois tenta selecionar pelo selo e os comentários, pois tem muitos cupons bons de R$ 12,00 por exemplo pra conhecer novos restaurantes ai pra não ter experiências ruins, pesquisa bem.
Obg minha amiga pela dica… S2
De nada minha querida,
Nunca tinha reparado, agora que fui ver, mas vi 3 como patrocinado, que não são 5* nunca kkk
Comida boa saborosa e no ponto e o que eu sempre gosto, então fico de olho nas avaliações dos restaurantes…
Gosto de ficar bem atendo as avaliações dos restaurantes para ter uma boa experiencia na hora de fazer meus pedidos.
aqui não tem, mas estou ansiosa pra testar quando eu viajar
Boa @iFood ajuda muito quem está sempre em trânsito ou quem procura uma novidade.
Por incrível que pareça justo hoje esqueci de olhar as estrelas, acabei aguardando mais de uma hora e pedi o cancelamento do pedido.
Supers são os meus preferidinhos!
O Osnir então?! tudo pra mim
Super é uma segurança que virá tudo certinho! Sempre olho se é super e confiro as avaliações tbm!
Mas claro, sempre dou oportunidades para conhecer novos lugares tbm, mesmo que não tenha o selo, levo em conta avaliações, valores, frete e tempo de entrega. E já me surpreendi positivamente varias vezes!
Dou preferência quando tem o selo
Eu sempre avalio. Só acho que poderia dar como “chego” ou “retirado” antes do tempo inicial. Tem muitas lojas que são rapidas. Ai depois esqueço de avaliar
Não sei se mudou atualmente, Mas me recordo que o valor do lanche do madero era o mesmo valor do que no aplicativo porém não acompanhava a batata quando pedia delivery.
Por esse motivo eu acabei nem comprando mais delivery deles.
Que legal, vou procurar reparar se tem estrelas por aqui