Sugestão de Onde Pedir Doce no iFood 🍩

Passando pra indicar uma confeitaria, pra quem é da região de Curitiba. É a Doce Belo

Conheci no app do iFood, através de indicação do meu amigo @gustavorocha

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Doce Belo - Curitiba - Doce Belo - Curitiba | CURITIBA | iFood

8 curtidas

Isso não vale ,agora fiquei com vontade de doce :scream::sweat_smile:

3 curtidas

Entao pede iFood já :heart::white_heart:
Hahahaha

5 curtidas

Olha, os doces daqui são bem gostosos.
Ponto negativo é que muitas vezes a entrega atrasa

Doceria Arte Perfeita Gourmet - Doceria Arte Perfeita Gourmet | SAO PAULO | iFood

4 curtidas

Ainda não encontrei um bom lugar pra pedir docinho por aqui :broken_heart:

3 curtidas

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Fatto Di Affetto Doces - Fatto Di Affetto Doces | SAO PAULO | iFood

2 curtidas

Nunca comi um copo da felicidade tão delicioso quanto desse lugar !

3 curtidas

Eu gosto muito de pudim!!

Mas não me arrisco mais pedir por delivery pois as 2 últimas vezes que fiz isso o pudim chegou todo destroçado. :flushed:

4 curtidas

Tem um lugar que chama " pudim perfeito " é simplesmente fantástico!

4 curtidas

Deliciaaa! Agora quero tb hahahaha

4 curtidas

Esse Pudim perfeito tem aqui pertinho da minha casa e eu ja peguei no iFood, realmente é uma maravilha cada pudim q eles fazem :custard::white_heart:

6 curtidas

Ja aconteceu comigo 1 vez d pedir pudim e ele vir acabado coitado, reclamei e recebi reembolso. Acredito q pra pudim tem q vir naquela forma no formato próprio, que a gente tira no prato na hora de comer, esse que a Andréia falou que é do Pudim Perfeito é entregue assim e chega certinho pra consumir :custard:

7 curtidas

Vou querer experimentar. Obrigado pela dica

2 curtidas

Copo da felicidade finalizado com pudim :yum::clap:

3 curtidas