Melhores docerias 🍩

Hummm já queria viu. Hehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::hugs:

3 curtidas

Poit da tia Elza aqui em São Paulo
Adoro pedir o açaí de um litro cheio de guloseima
Amantes de açaí com guloseimas

6 curtidas

Acabei de pedir mais não foi esse dai não, aproveitei o desconto de frete grátis do clube :gem_stone:, também usei minhas moedas do doofi. Heheheeh mas foi uma coxinha e uma trufa de Páscoa heheh está quase chegando posto aqui. @horstgui :rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::wink:

4 curtidas

Hummm falou em açaí… Adorei. Heehehe :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Não é da minha região mas me surpreendeu qdo pedi dois copos da felicidade, se tornou a minha favorita

5 curtidas

:face_savoring_food::face_savoring_food::shortcake::cupcake::custard: Nora Doceria aqui de BH é show, o pavê de lá é um espetáculo, principalmente o de maracujá :top_arrow:

fruta é sobremesa? :grapes::pineapple::watermelon:
:white_check_mark: pra mim não, é tipo um aperitivo natural :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Obrigada por avisar!:smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

De nada querida. :hibiscus::smiling_face:

3 curtidas

Obrigada pela lembrança!

5 curtidas

Obrigada por ter me marcado :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Demorou mais chegou meu pedido. Heheheh aproveitei e coloquei um doce. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

8 curtidas

Açaí com sorvete de sonho de valsa, com certeza absoluta :face_savoring_food:
Eu sempre peço na P21 açaí delivery :wink:

8 curtidas

De nada bonita.

De nada. Querida. :hibiscus:

Adorei o açaí… heehehe

6 curtidas

Aqui em barbacena a doces da lia tem ums pudins super saborosos…

7 curtidas

kkkkkkkkk do CE ? Já escutei muito essa história aqui em Barbacena :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Boa tarde pessoal.
Eu acho que fruto é um tipo de sobremesa, mais existem os docinhos, e você o que acha?
Vem responder a enquete?
@LucianoRezende , @GracielaMandu , @anaka , @Marcilio , @PriTrevizan , @Tupolev , @Amabilin , @JoiceCosta , @camillemedeiros , @Ester_63
Boa semana pessoal. :wink:

8 curtidas

Obrigadaaa @Andreia007 pela menção :smiling_face_with_three_hearts:
Eu não tenho certeza, mas acho que fruta é só um aperitivo viu :face_with_hand_over_mouth:
Menos composto que uma sobremesa teria.

3 curtidas

A doceria que eu colocaria no meu VIP, é Tortas & tortas , porque eles tem uma grande diversidade de tortas doces e salgadas, tudo muito gostoso. :heart_eyes: :face_savoring_food:
Boa semana santa. :blush:

4 curtidas

Agradeço a atenciosidade.
Boa semana amiga. :blush:

1 curtida

Boa noite pessoal.
Se quiserem, vem responder uma enquete Ifood?
@Marcus61 , @adrimco , @Cris1701 , @Kelen , @Erikaa , @Francisco1204 , @IsabelaBelem , @Kathleen.veiga , @Maico , @Nipocosta .
Boa semana pessoal. :blush:

5 curtidas