Eu ouvi Choco Trio por R$ 0,01? SIM!

Gente!!! Cheguei chegando nessa quarta-feira!
Tem Choco Trio por R$ 0,01 no Canal do Zap do iFood!

Corram antes que acabe!!

33 curtidas

veeeeem @horstgui

7 curtidas

o melhor chocolate da vidaaaaa

6 curtidas

Eu vi Heheeh mais não vou comprar mercado hoje. :woman_facepalming:t2::smiling_face::smiling_face::smiling_face: uma pena mesmo, adorei. Só pode colocar um também. Poderia ser uns três né? kkkk @nicole.pinhatti

5 curtidas

Mas a entrega sai mais cara do que o chocolate no preço normal kkkkk

8 curtidas

Verdade, heehehe poderia ser igual uma promoção que teve do detergente que poderia colocar no máximo quatro aí ficava com o valor de promoção.

2 curtidas

Também vi essa Tati, acho que essas promoções poderiam ser mais transparentes com os clientes, desisti de comprar justamente porque achei sacanagem esse valor que nunca vai existir em nenhuma compra.

4 curtidas

Não é mesmo :raising_hands:t4:

2 curtidas

Sacanagem absurda :woman_facepalming:t4:

3 curtidas

Gente pra quem esta reclamando do frete, pede pra retirar, eles seguram por 3 dia, quando for passar perto vc retira. Hoje tem umas promoções boas no Carrefour também vou aproveitar.

6 curtidas

Pois cuide, eheheh eu adoro o Carrefour só compro mercado lá no ifood. :smiling_face::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu vi aqui a oferta, mas com esses valores de frete, nem se estivesse como um ‘brinde’, não compensaria :face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Boa noite.
Amei a dica.
Ifood. :heart_decoration:

2 curtidas

A promoção é ótima, pena que aconteceu algo que já ocorreu várias vezes antes. Os mercados fecham e não permitem mais a compra. Aconteceu uma vez com a promoção do café, que o Ifood divulgou o café por 25 reais, os mercados fecharam e reabriram com o valor de 32. Deveria ter um acordo entre os mercados e o Ifood antes de divulgarem essas promoções pra não ter esse tipo de problema. Quando vc quer aproveitar a promoção, os mercados não querem que você aproveite.

3 curtidas

E um super chocolate…

1 curtida

Isso acontece muito aqui com cupons de desconto mas essas ações planejadas de novos produtos ou produtos específicos eu acho que você deu azar, não é comum isso ocorrer, se for uma cidade maior tem várias opções com o mesmo preço o duro é que se for cidade pequena as vezes só tem uma opção se ela fechar acabou a oportunidade.

Seja bem vindo @Alvarinho

3 curtidas

Acho que na minha cidade eles nao seguram nao pois ja me ocorreu de, no fim do dia, o Ifood dar como entrega realizada e tive que pedir o reembolso no RAqui.

2 curtidas

Eu vi mas deixei passar pois teria que gastar com outras coisas para finalizar a compra.

No meu ifood, ja vi varios produtos por R$0,01. Agora lembro de ja ter comprado cerveja e refrigerante… O ruim é só poder levar 1 unidade, mas n da para exigir demais kkk

2 curtidas

Pena que só pode comprar um…pra quem tem mais coisas pra comprar vale a pena!

3 curtidas

Infelizmente essa oferta não estava disponível para minha região.

1 curtida