Medidas extremas para cuidar dos seus alimentos! Alguém aqui precisa usar esse tipo de artificio?

E tem a cara d pau d ir reclamar ainda, meu deus kkkkkkkk

1 curtida

O pessoal tem uma coragem que eu fico abismada, graças a Deus nunca passei por isso

2 curtidas

Esse teve mas se ferrou pois foi parar no hospital passando mal e com certeza deve ter sido chamado a atenção no RH

1 curtida

Aprendeu pela dor kkkkk

4 curtidas

Aí quando eu li esse relato eu rir tanto do desfecho para o ladrão

1 curtida

Essa câmera ali seria uma boa na geladeira deles kkk

4 curtidas

Pois é, ia ajudar muitas pessoas que tem suas marmitas roubadas

Aqui em casa o unico problema que eu tenho é esse aqui

Nao se pode deixar nenhum alimento aberto em cima da mesa. Se for batata frita ou pão ninguem come em paz a não ser que ele fique isolado em um quarto.

No meu trabalho compraram outra geladeira e cada uma tem uma etiqueta na porta “manhã”, “tarde”
Acho meio feio ter que separar geladeira sendo que todo mundo ali é adulto.

6 curtidas

Na minha casa sempre fomos ensinados a pedir se não fosse nosso, nunca tivemos problemas kkkk

3 curtidas

Que lindinho, aqui tbm eu deixei o pacote do pão na mesa e o bolota comeu tudo :pensive: outro dia foi a caixa de leite que ele furou e bebeu tudo KKKKKK

4 curtidas

Aposto que ele ta achando que esse pacote de ervilha é de sachê hahahah a carinha dele

2 curtidas

Ele é viciado em ervilhas e couve, eu chamo ele de gato veganer

1 curtida

Ah quando temos bichinhos como cão ou gato a gente nunca consegue comer em paz mesmo rs. Sobre as geladeiras realmente é feio demais ter que separar, nem parece um ambiente de trabalho né e sim uma creche

2 curtidas

Aqui eu sempre ensinei as minhas filhas a nunca abrir a geladeira de ninguém sem autorização e ensino o meu neto da mesma forma, acho muita falta de educação a pessoa chegar na sua casa e já indo abrir a geladeira e ver o que tem sem pedir

2 curtidas

Q gracinha ele kkkkk
A cara d inocente :joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Agora eu rir gato veganer é ótimo :joy:

Eu tenho outros 3 gatinhos, e nunca tive problema com comida. Eles nunca pedem nada, só comem o que é deles e acabou. Esse é o mais novo, veio pra agitar a casa hahah

2 curtidas

Sempre tem um do :ok_hand:riscado né rs

1 curtida

Tem amiga tenho filhas kkkkkkkkk

1 curtida

Concordo plenamente ensino
Assim tbm.