E tem a cara d pau d ir reclamar ainda, meu deus kkkkkkkk
O pessoal tem uma coragem que eu fico abismada, graças a Deus nunca passei por isso
Esse teve mas se ferrou pois foi parar no hospital passando mal e com certeza deve ter sido chamado a atenção no RH
Aprendeu pela dor kkkkk
Aí quando eu li esse relato eu rir tanto do desfecho para o ladrão
Essa câmera ali seria uma boa na geladeira deles kkk
Pois é, ia ajudar muitas pessoas que tem suas marmitas roubadas
Aqui em casa o unico problema que eu tenho é esse aqui
Nao se pode deixar nenhum alimento aberto em cima da mesa. Se for batata frita ou pão ninguem come em paz a não ser que ele fique isolado em um quarto.
No meu trabalho compraram outra geladeira e cada uma tem uma etiqueta na porta “manhã”, “tarde”
Acho meio feio ter que separar geladeira sendo que todo mundo ali é adulto.
Na minha casa sempre fomos ensinados a pedir se não fosse nosso, nunca tivemos problemas kkkk
Que lindinho, aqui tbm eu deixei o pacote do pão na mesa e o bolota comeu tudo outro dia foi a caixa de leite que ele furou e bebeu tudo KKKKKK
Aposto que ele ta achando que esse pacote de ervilha é de sachê hahahah a carinha dele
Ele é viciado em ervilhas e couve, eu chamo ele de gato veganer
Ah quando temos bichinhos como cão ou gato a gente nunca consegue comer em paz mesmo rs. Sobre as geladeiras realmente é feio demais ter que separar, nem parece um ambiente de trabalho né e sim uma creche
Aqui eu sempre ensinei as minhas filhas a nunca abrir a geladeira de ninguém sem autorização e ensino o meu neto da mesma forma, acho muita falta de educação a pessoa chegar na sua casa e já indo abrir a geladeira e ver o que tem sem pedir
Q gracinha ele kkkkk
A cara d inocente
Agora eu rir gato veganer é ótimo
Eu tenho outros 3 gatinhos, e nunca tive problema com comida. Eles nunca pedem nada, só comem o que é deles e acabou. Esse é o mais novo, veio pra agitar a casa hahah
Sempre tem um do riscado né rs
Tem amiga tenho filhas kkkkkkkkk
Concordo plenamente ensino
Assim tbm.