Medidas extremas para cuidar dos seus alimentos! Alguém aqui precisa usar esse tipo de artificio?

@Amabilin a tia dele vive zoando ele de mini velho por causa das reclamações dele

1 curtida

Ai meu Deus kkkkkkkk :joy_cat::joy_cat:

2 curtidas

E pra fechar com chave de ouro ele puxou o pai dele, então desde novinho ele é cheio de cabelo branco ai mesmo que a tia dele zoa ele

1 curtida

Ah eu conheci pessoas novas assim já, é uma alteração genética q faz isso né

3 curtidas

Sim, o pai dele e o avô paterno tem isso e ele puxou eles nessa parte

2 curtidas

Ah q legal @Neusimar hahaha

3 curtidas

Escondo meus brigadeiros…kkk

2 curtidas

Se fosse só os açaí tava bom kkk

2 curtidas

Aiii não dá né, brigadeiro é sagrado :rofl: :rofl:

2 curtidas

Nunca aconteceu comigo no trabalho
Só em casa msm kkkkkkkk

2 curtidas

O pessoal da sua casa tem a mania de pegar o que seu? rs

1 curtida

hahahha bizzaro,
aqui nao tenho esse problema moro sozinho,

e ainda bem que nunca tive esse tipo de problema no trabalho tambem.
mas é cada historia que a gente escuta de pessoas que pegou a marmita do colega rs

1 curtida

Tem pessoas que é muito cara de pau, uma vez li uma pessoa relatando que roubavam a comida dela no trabalho já tinha reclamado com o RH e nada de resolver aí tomou medidas extremas e aí descobriu que era a pessoa do RH que ela tinha ido reclamar

1 curtida

Hahahahaha mds ter q reclamar no RH :sweat_smile::rofl::rofl:
E ser a pessoa do RH :joy_cat::joy_cat::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Eu lembro q as vezes eu trocava d ingredientes da marmita c um colega kkk
Ele n gostava MT de batata salsa e eu do meu nuggets daí a gnt trocava na hora q tava na mesa pra almoçar kkk
Mas não tinha confusão nisso, era um acordo bem justo :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

4 curtidas

Sim e no outro caso que vi era o próprio gerente rs

2 curtidas

Quando a um acordo não tem problema né, pior é você ir comer e ver que cataram a sua carne todinha. É deixar a gente com muita raiva né

1 curtida

Eu vi do gerente q colocaram purgante pra descobrir quem era e a pessoa (o gerente) saiu d ambulância do local :sweat_smile:

2 curtidas

Ah sim, isso nunca fizeram ainda bem kkkkk

2 curtidas

Eu rir muito lendo da pessoa que colocou purgante no suco que ela levava pra beber e roubavam dela, só que dessa vez ela levou duas garrafas uma batizada e a outra normal. Acredita que a pessoa que roubou o suco dela foi reclamar com o RH que estava passando mal? Aí chamaram essa pessoa e ela falou assim: eu tomo suco com remédio pois eu tenho prisão de ventre, eu não posso fazer nada se a pessoa pegou o meu suco pra beber

1 curtida