E top tbm pretendo logo virar adepto ao Pilates
@0101980 mobilidade é bom demais … ajuda o corpo a se sentir vivo !
Pra ser sincera não sou muito fã de nenhum tipo de esporte. Pratiquei natação por muitos anos. Agora tenho tentado um.foco na musculação, mas o ambiente de academia muito me incomoda.
Olha Vivi vá para sua qualidade de vida e sua higiene mental sabe não se apegue ao redor primeiro VC sabe eu quanto mais novo não curtia tbm mais tive que praticar por conta do karate como forma de manutenção e condicionamento físico aí peguei gosto .
Meu grande problema é que eu tenho em média 1 hora pra me dedicar a isso, e quando chego lá, não consigo fazer o que preciso e voltar porque as pessoas param pra se fotografar, seguram aparelhos enquanto usam outros, e assim vai. ):
VC treina nas academia de Franquias ou em Academia de Bairro eu sei como e mais Al alguns treino combinados e VC consegue treinar tanto nos aparelhos quanto com peso livres .
Não sei quanto tempo de treino que VC tem mais se for uma aluna com boa experiência dá para treinar desta forma .
Academia de bairro, agora. Gostava bastante quando era a de franquia.
Valeu pelas dicas!!!
Tenta colocar um fone rsrs
Vai que isso te ajude… O som ambiente às vezes não é nenhum pouco legal. Mas quando colocamos uma música do nosso gosto, tudo muda…
Super entendo isso, meu Deus…
Já precisei mudar meu treino algumas vezes…
Eu seeeempre vou com a música pronta no fone!!! Melhor dica haha
Eu sou agregada do Karatê rsrs
Oss Skamehameushi Heysokodashi!!!
Que gatinho fofinho Maby
Lindinho né achei ele pra vc @Raquel