Erikaa
Janeiro 29, 2025, 12:38am
1
Gente, preciso falar sobre uma coisa que eu acho que nĂŁo faz sentido: o refrigerante do McDonaldâs no delivery e drive-thru vir em copo de papel com aquela tampa nojenta.
SĂ©rio, nĂŁo dĂĄ mais! O gosto do refri fica bizarro, a tampa molha tudo no caminho e quando chega, parece que pedimos um ârefri ĂĄguaâ. AlguĂ©m mais passa por isso?
McDonaldâs por favor, desiste dessa ideia e volta a vender o refri na latinha ou na garrafa de 600ml! Ă muito mais prĂĄtico, mantĂ©m o gĂĄs, nĂŁo vaza e ainda chega geladinho.
E aĂ, quem mais tĂĄ cansado desse copo de papel? Vamos fazer um abaixo-assinado virtual!
17 curtidas
Eitaaa mais um ponto negativo para o MC
3 curtidas
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 12:45am
3
Pow, acho sacanagem d+ eles mandarem o refri em copo. O refri ou derrama e molha todo o pedido, ou chega chega sem gĂĄs e quente.
4 curtidas
Falta de consideração com o consumidor
3 curtidas
Caique
Janeiro 29, 2025, 12:51am
5
Imagino o quĂŁo seja frustante e âcapengaâ receber os itens assim, bagunçados e revirados.
Confesso que nĂŁo peço quase nunca neste fast food. Prefiro o Bobâs e Burguer King, por sinal a entrega deles pelo delivery Ă© Ăłtima e os entregadores bem responsĂĄveis.
4 curtidas
Pior que Ă© assim mesmo, horrĂvel o copo e como tudo chega, entendo o compromisso com a sustentabilidade/reciclagem; porĂ©m nĂŁo Ă© nada adequado pra entrega, faz tempo que nĂŁo atualizam isso, em latas seria o ideal
6 curtidas
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 1:16am
7
Sempre evito pedir no MC, mas hoje, numa reuniĂŁo que se esticou, a galera pediu. Resultado: refri sem gĂĄs e alguns derramados. Entendo que servir em copo Ă© mais barato, mas serĂĄ que compensa com tantos reembolsos e clientes insatisfeitos? No fim, acho que sai mais caro pra imagem do que pro caixa.
6 curtidas
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 1:18am
8
Eu nĂŁo entendo como sustentabilidade nĂŁo. Eu entendo apenas como custo baixo.
5 curtidas
Mfranca
Janeiro 29, 2025, 10:30am
9
isso quando nao vaza tudo em cima do lanche ! SĂŁo tantos erros no delivery do MĂ©qui que realmente nĂŁo dĂĄ mais vontade de pedir.
7 curtidas
Ale90
Janeiro 29, 2025, 11:16am
10
A minha namorada prefere o lanche do MC do que do Burguer King, mas ela sempre pede do BK justamente por essa questĂŁo do refrigerante. NĂŁo Ă© possĂvel que eles nĂŁo percebam que estĂŁo perdendo venda e dinheiro por insistirem nesses copos que chegam todo melecados para o cliente, eu mesmo nunca peço refri quando Ă© deliviere.
5 curtidas
Nossssssa, pensei que sĂł eu achava essa embalagem uma porcaria! Sempre chega uns 3 dedos derramados dentro da sacola, QUE TAMBĂM Ă DE PAPEL. Pense num Ăłdio!
3 curtidas
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 3:25pm
12
Siiiim, e nem precisava de bola de cristal pra saber que um copo de refri nĂŁo dĂĄ certo no delivery
2 curtidas
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 3:27pm
13
Eu tb prefiro nĂŁo pedir o refri, mas aĂ eles metem o combo que a pessoa acaba pedindo pq vem junto, sĂł que nem compensa no final.
à tão simples mudar isso, nada complicado essa implementação, vamos torcer pra eles nos ouvirem.
1 curtida
Quando peço um refri é na garrafinha
1 curtida
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 3:35pm
15
Outraaa coisa que acontece nĂŁo sĂł no MC, por que colocam a bebida no mesmo saco de papel do lanche? Parece que o refri jĂĄ sai da loja com a missĂŁo secreta de transformar nosso lanche em um bloco de gelo
3 curtidas
Erikaa
Janeiro 29, 2025, 3:40pm
16
Muitooo melhor, até suco quando eu compro colocam na garrafinha pra mandar. Não tem sentido nenhum um copo no delivery, a loja só tem que ficar surpresa se não derramar
2 curtidas
Ale90
Janeiro 30, 2025, 11:52am
17
Simmmmmmm, vamos torcer para que eles nos ouçam e percebam que estão perdendo dinheiro, pois muita gente tem deixado de pedir no delivere por conta desses erros.
1 curtida