McDonald's, desiste dessa tampa de papel e traz o refri na latinha! đŸš«

Gente, preciso falar sobre uma coisa que eu acho que não faz sentido: o refrigerante do McDonald’s no delivery e drive-thru vir em copo de papel com aquela tampa nojenta. :weary:

SĂ©rio, nĂŁo dĂĄ mais! O gosto do refri fica bizarro, a tampa molha tudo no caminho e quando chega, parece que pedimos um ‘refri ĂĄgua’. :upside_down_face: AlguĂ©m mais passa por isso?

McDonald’s por favor, desiste dessa ideia e volta a vender o refri na latinha ou na garrafa de 600ml! É muito mais prĂĄtico, mantĂ©m o gĂĄs, nĂŁo vaza e ainda chega geladinho. :snowflake::cup_with_straw:

E aĂ­, quem mais tĂĄ cansado desse copo de papel? Vamos fazer um abaixo-assinado virtual! :joy:

17 curtidas

Eitaaa mais um ponto negativo para o MC

3 curtidas

Pow, acho sacanagem d+ eles mandarem o refri em copo. O refri ou derrama e molha todo o pedido, ou chega chega sem gĂĄs e quente.

4 curtidas

Falta de consideração com o consumidor

3 curtidas

Imagino o quão seja frustante e ‘capenga’ receber os itens assim, bagunçados e revirados.

Confesso que nĂŁo peço quase nunca neste fast food. Prefiro o Bob’s e Burguer King, por sinal a entrega deles pelo delivery Ă© Ăłtima e os entregadores bem responsĂĄveis.

4 curtidas

Pior que é assim mesmo, horrível o copo e como tudo chega, entendo o compromisso com a sustentabilidade/reciclagem; porém não é nada adequado pra entrega, faz tempo que não atualizam isso, em latas seria o ideal :white_check_mark:

6 curtidas

Sempre evito pedir no MC, mas hoje, numa reuniĂŁo que se esticou, a galera pediu. Resultado: refri sem gĂĄs e alguns derramados. Entendo que servir em copo Ă© mais barato, mas serĂĄ que compensa com tantos reembolsos e clientes insatisfeitos? No fim, acho que sai mais caro pra imagem do que pro caixa.

6 curtidas

Eu nĂŁo entendo como sustentabilidade nĂŁo. Eu entendo apenas como custo baixo.

5 curtidas

isso quando nao vaza tudo em cima do lanche ! SĂŁo tantos erros no delivery do MĂ©qui que realmente nĂŁo dĂĄ mais vontade de pedir.

7 curtidas

A minha namorada prefere o lanche do MC do que do Burguer King, mas ela sempre pede do BK justamente por essa questão do refrigerante. Não é possível que eles não percebam que estão perdendo venda e dinheiro por insistirem nesses copos que chegam todo melecados para o cliente, eu mesmo nunca peço refri quando é deliviere.

5 curtidas

Nossssssa, pensei que só eu achava essa embalagem uma porcaria! Sempre chega uns 3 dedos derramados dentro da sacola, QUE TAMBÉM É DE PAPEL. Pense num ódio!

3 curtidas

Siiiim, e nem precisava de bola de cristal pra saber que um copo de refri nĂŁo dĂĄ certo no delivery

2 curtidas

Eu tb prefiro nĂŁo pedir o refri, mas aĂ­ eles metem o combo que a pessoa acaba pedindo pq vem junto, sĂł que nem compensa no final.
É tão simples mudar isso, nada complicado essa implementação, vamos torcer pra eles nos ouvirem.

1 curtida

Quando peço um refri é na garrafinha

1 curtida

Outraaa coisa que acontece nĂŁo sĂł no MC, por que colocam a bebida no mesmo saco de papel do lanche? Parece que o refri jĂĄ sai da loja com a missĂŁo secreta de transformar nosso lanche em um bloco de gelo

3 curtidas

Muitooo melhor, até suco quando eu compro colocam na garrafinha pra mandar. Não tem sentido nenhum um copo no delivery, a loja só tem que ficar surpresa se não derramar

2 curtidas

Simmmmmmm, vamos torcer para que eles nos ouçam e percebam que estão perdendo dinheiro, pois muita gente tem deixado de pedir no delivere por conta desses erros.

1 curtida

Por isso q eu peço BurguĂȘs, vem latinha no plĂĄstico separadinha, tudo perfeito :heart_eyes_cat::heart::heart:

2 curtidas