- Prefiro no copo com gelo. Mc é tradição…
- Prefiro a lata. BK dando aula!
O que vc prefere?
Ambos são muito bons, tamanho dos lancho do bk quebra o Mc…
Mas a batata frita do Mc é a melhor…
Copo refil nao tem pra ninguém neah
Acho que poderiam fazer uma mescla do que é melhor em ambos e criar um Bmkc hahahah
Kkk…tb gosto dos dois. Mas sobre a enquete, prefiro o delivery do BK, que envia o refri na lata!
O tanto de reclamações que vejo em relação ao MC donalds, é em nível absurdo!!! É horrível comer algo mergulhado no refri! É ridículo.
No caso do BK, só se faltar algo mesmo.
*KFC também manda lata. Sei pq o rapaz no estabelecimento me falou!
*No mais, eu só peço sanduíche e batata, refri não peço não em fastfood, melhor comprar no mercadinho!
Aqui em Valinhos, o Mc é muuuuuuuuuito ruim! Sempre vem errado ou faltando. Pior delivery que já vi.
Aqui em Bragança é o pior Mc do Brasil, mas no atendimento e nos preços, eu prefiro o BK, até porque não peço refri no Mc então…
BK não tem pra ninguém…principalmente na publicidade
BK não tem pra ninguém. Sou fã de carteira
BK sem sombra de dúvidas kkk
Boa noite.
Já votei.
Que legal, @Andreia007 . Obrigada! Seria legal se o Ifood reportasse os assuntos de nosso feed para os parceiros, né?
bk! porque tem mais promoções e tb mandam na lata, ja cansei de ver entregador sofrendo com lanche ficando todo molhado na entrega e levando esculacho de cliente por causa da qualidade do copo do mc..
Gente!..fui fuçar o preço dos refris em ambas as lojas e acabei de descobrir que o Mc tb, enfim, aderiu às latas!
Viva!