Pro delivery, é melhor: Mc ou Bk? No copo ou na lata?

• Prefiro no copo com gelo. Mc é tradição…
  • Prefiro a lata. BK dando aula!
0 votante

O que vc prefere?

14 curtidas

Ambos são muito bons, tamanho dos lancho do bk quebra o Mc…
Mas a batata frita do Mc é a melhor…
Copo refil nao tem pra ninguém neah
Acho que poderiam fazer uma mescla do que é melhor em ambos e criar um Bmkc hahahah

3 curtidas

Kkk…tb gosto dos dois. Mas sobre a enquete, prefiro o delivery do BK, que envia o refri na lata!

3 curtidas

O tanto de reclamações que vejo em relação ao MC donalds, é em nível absurdo!!! É horrível comer algo mergulhado no refri! É ridículo.

No caso do BK, só se faltar algo mesmo.

*KFC também manda lata. Sei pq o rapaz no estabelecimento me falou!

*No mais, eu só peço sanduíche e batata, refri não peço não em fastfood, melhor comprar no mercadinho!

7 curtidas

Aqui em Valinhos, o Mc é muuuuuuuuuito ruim! Sempre vem errado ou faltando. Pior delivery que já vi.

3 curtidas

Aqui em Bragança é o pior Mc do Brasil, mas no atendimento e nos preços, eu prefiro o BK, até porque não peço refri no Mc então…

4 curtidas

BK não tem pra ninguém…principalmente na publicidade

3 curtidas

BK não tem pra ninguém. Sou fã de carteira

2 curtidas

BK sem sombra de dúvidas kkk

1 curtida

Boa noite.
Já votei.

1 curtida

Que legal, @Andreia007 . Obrigada! Seria legal se o Ifood reportasse os assuntos de nosso feed para os parceiros, né?

Refrigerante do BK dá pra comprar um Fusca 1978.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

bk! porque tem mais promoções e tb mandam na lata, ja cansei de ver entregador sofrendo com lanche ficando todo molhado na entrega e levando esculacho de cliente por causa da qualidade do copo do mc..

1 curtida

Gente!..fui fuçar o preço dos refris em ambas as lojas e acabei de descobrir que o Mc tb, enfim, aderiu às latas!
Viva!:tada::tada::rofl:

Fui procurar o preço aqui, e apesar de caro, é mais barato que na sua região.