Eu nunca curti refrigerante: desde criança, tentei algumas vezes tomar o caçulinha do Guaraná por conta dos brindes de Pokemon que vinham junto quando era mais novo, mas não rolou.
Corta para muitos anos depois: não curto refei nem um pouco, mas adoro um Mc. Pedia com frequência, ate que a alguns meses atrás eles mudaram um aspecto fundamental em seus combos: não aceitam mais água neles. Apenas refri e suco (que basicamente é refei também), ou milk-shake.
Como é BIZARRO uma empresa que na teoria visa trazer uma experiência positiva, permitindo que voce adeque seus pedidos de acordo com suas preferências, não aceitar mais algo simples como alterar a bebida por água?
A impressão que me dá é que eles querem so empurrar goela abaixo os produtos que são mais interessantes para eles, e tanto faz o consumidor. Comprar a água a parte inviabiliza o valor (já que fica muito mais caro).
Resultado? Tenho passado a comprar no BK sempre que quero um lanchinho rapido e barato, já que lá eles dao essa liberdade.
Alguém mais percebeu/foi impactado por isso?