Maximizando seus benefícios com o Clube - Descontos, Cupons e Muito Mais!

Já economizei quase mil reais com cupons do ifood 🫶🏻 Renovação automática do clube, sai mais em conta!!!

11 curtidas

Quem não vive sem o cupons do Clube, curte aqui​:v:t2::smiling_face_with_three_hearts:🫶🏻

6 curtidas

Participo do clube a mesma e acho que os descontos deveriam ser fixos por exemplo R$10 e não até R$10 , pq as vezes é tão pouco desconto que não compensa

9 curtidas

Ai eu amooo o clube! É tudo de bo

6 curtidas

Adoro o clube Ifood e não vejo a hora de aumentarem estes 5 cupons para mais cupons. Os meus já acabam na primeira semana. Sempre turbino e quando chega cupons de 22 ou 30 reais me ajudam bastante. O frete grátis aumentou muito,
agora só acima de 65.00, a partir de 50,00 estava ótimo como era antes.

7 curtidas

Nossa, muito bom!! Eu sempre uso esses cupons

5 curtidas

Se juntar o clube com restaurantes que tem Fidelidade o desconto é maior :slight_smile:

6 curtidas

Faço parte do clube mensalmente já faz uns 3 meses pelo menos, usei uma vez e adoreei!

Eu peço iFood pelo menos 1 vez na semana e sempre funciona um cupom de pelo menos R$10, é maravilhoso, quem não ama um cupom, né?!?

:slight_smile:

4 curtidas

brasileiro que é brasileiro, ama um descontinho! não tem jeito!

Eu peço ao ifood ao menos uma vez por semana, as vezes até mais (se a preguiça bater ou a correria me consumir hsuehsue)

8 curtidas

Ja turbinei uma vez aproveitei

6 curtidas

Os cupons são maravilhosos, e o mais legal é que conseguimos ver quanto economizamos

5 curtidas

Verdade. Aqui salva legal!

Economia boa e prato bacana!

5 curtidas

Olha… Torcendo pra aparecer o de 30, rsrs

4 curtidas

Minha notificação favorita é visualizar um cuponzinnnnn :joy::heart::face_with_peeking_eye:

8 curtidas

O melhor clube, inimigo da dieta hahaha :heart_eyes::heart_eyes:

8 curtidas

O Clube iFood é demais! Eu tenho e gosto muito, custo benefício compensa muito! Aproveito tudooo :star_struck::top:

6 curtidas

O clubeifood e bom demais :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

10 curtidas

:heart_eyes: gostei do desconto, mas poderia durar mais tempo sem expirar :smiley:

7 curtidas

Amo o clube Ifood, sempre utilizo meus cupons para pedi um prato especial. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

os cupons de desconto ajudam demais, todo mês tô renovando meu club!

5 curtidas