Já economizei quase mil reais com cupons do ifood 🫶🏻 Renovação automática do clube, sai mais em conta!!!
Quem não vive sem o cupons do Clube, curte aqui:v:t2:
🫶🏻
Participo do clube a mesma e acho que os descontos deveriam ser fixos por exemplo R$10 e não até R$10 , pq as vezes é tão pouco desconto que não compensa
Ai eu amooo o clube! É tudo de bo
Adoro o clube Ifood e não vejo a hora de aumentarem estes 5 cupons para mais cupons. Os meus já acabam na primeira semana. Sempre turbino e quando chega cupons de 22 ou 30 reais me ajudam bastante. O frete grátis aumentou muito,
agora só acima de 65.00, a partir de 50,00 estava ótimo como era antes.
Nossa, muito bom!! Eu sempre uso esses cupons
Se juntar o clube com restaurantes que tem Fidelidade o desconto é maior ![]()
Faço parte do clube mensalmente já faz uns 3 meses pelo menos, usei uma vez e adoreei!
Eu peço iFood pelo menos 1 vez na semana e sempre funciona um cupom de pelo menos R$10, é maravilhoso, quem não ama um cupom, né?!?
![]()
brasileiro que é brasileiro, ama um descontinho! não tem jeito!
Eu peço ao ifood ao menos uma vez por semana, as vezes até mais (se a preguiça bater ou a correria me consumir hsuehsue)
Ja turbinei uma vez aproveitei
Os cupons são maravilhosos, e o mais legal é que conseguimos ver quanto economizamos
Verdade. Aqui salva legal!
Economia boa e prato bacana!
Olha… Torcendo pra aparecer o de 30, rsrs
Minha notificação favorita é visualizar um cuponzinnnnn ![]()
![]()
![]()
O melhor clube, inimigo da dieta hahaha ![]()
![]()
O Clube iFood é demais! Eu tenho e gosto muito, custo benefício compensa muito! Aproveito tudooo ![]()
![]()
O clubeifood e bom demais ![]()
![]()
![]()
![]()
gostei do desconto, mas poderia durar mais tempo sem expirar ![]()
Amo o clube Ifood, sempre utilizo meus cupons para pedi um prato especial. ![]()
os cupons de desconto ajudam demais, todo mês tô renovando meu club!