Amei a capivara que a @marylove publicou, é o símbolo do animal calminho e amigável
Gemini Raniel o crédito não é meu rs mas amei a capivara também
Verdade, faz sentido também por conta daquele tutorial, ficou marcado kkkk
Verdade hahahaha! Eu gostei hein, ficou com cara de ifood mesmo, uma graça! Kkkkkkk
O baguinho é uma graça mesmo, hahaha! Mas seria legal criarmos um novo dedicado a comunidade, ou um baguinho 2.0 versão comunidade ifood kkkkk
E não pedi esse mascote, foi o próprio Gemini que criou
Obrigado por marcar!
Gostei do tema do tópico
Muita criatividade, to curtindo todas as criações!
Que coincidência hein, kkkkk
@Lunarenata isso foi uma das nossas conversas lá no encontro de setembro, imaginamos como seria esse mascote, como ele falaria, se portaria, qual o genero, nome e como se encaixaria nesse universo. Nunca mais tocaram no assunto. Achei legal você trazer esse topico de volta, quem sabe o iFood não volta a desenvolver esse projeto.
Achei a ideia legal, mas assim de bate pronto não sei o que eu criaria… vou pensar.
Amei todos os mascotes!!! Pensei no nosso Caramelo do Brasil! Só uma idéia também, com futuros ajustes.
Que fofos, me lembraram pokemons kkkk os Pokemons do Ifood
Verdade, eu lembro! Até desenharam um esboço do mascote kkk mas nunca mais tocaram no assunto…
baguinho para mascote já kkk
Amei, já apoio essa ideia rsrs!
Poxa, então vamos torcer né, quem sabe dessa vez o @ifood leve esse ponto em consideração, vai ser muito legal ter um mascote aqui, acho que vai impulsionar a interação, eles podem fazer os tópicos com votações e os brindes com o mascote, vai ser a marca da comunidade representando o ifood, seria bem legal hahaha
To torcendo aqui para eles olharem esse ponto novamente kkkkk
Realmente é muito fofo kkkkkk
Lindo!