Mascote da Comunidade iFood ✨

Amei a capivara que a @marylove publicou, é o símbolo do animal calminho e amigável :face_holding_back_tears:

4 curtidas

Gemini Raniel o crédito não é meu rs mas amei a capivara também

5 curtidas

Verdade, faz sentido também por conta daquele tutorial, ficou marcado kkkk

3 curtidas

Verdade hahahaha! Eu gostei hein, ficou com cara de ifood mesmo, uma graça! Kkkkkkk

4 curtidas

O baguinho é uma graça mesmo, hahaha! Mas seria legal criarmos um novo dedicado a comunidade, ou um baguinho 2.0 versão comunidade ifood kkkkk

4 curtidas

E não pedi esse mascote, foi o próprio Gemini que criou :wink:

5 curtidas

Obrigado por marcar!
Gostei do tema do tópico
Muita criatividade, to curtindo todas as criações!

4 curtidas

Que coincidência hein, kkkkk

3 curtidas

@Lunarenata isso foi uma das nossas conversas lá no encontro de setembro, imaginamos como seria esse mascote, como ele falaria, se portaria, qual o genero, nome e como se encaixaria nesse universo. Nunca mais tocaram no assunto. Achei legal você trazer esse topico de volta, quem sabe o iFood não volta a desenvolver esse projeto.

5 curtidas

Achei a ideia legal, mas assim de bate pronto não sei o que eu criaria… vou pensar. :thinking:

3 curtidas

Amei todos os mascotes!!! Pensei no nosso Caramelo do Brasil! Só uma idéia também, com futuros ajustes.

8 curtidas

Que fofos, me lembraram pokemons kkkk os Pokemons do Ifood :heart_eyes:

5 curtidas

Verdade, eu lembro! Até desenharam um esboço do mascote kkk mas nunca mais tocaram no assunto…

4 curtidas

Tentei fazer um parecido com o baguinho e saiu o sacolinho kkkk mas ficou fofinho pelo menos rs

12 curtidas

baguinho para mascote já kkk

5 curtidas

Amei, já apoio essa ideia rsrs!

4 curtidas

Poxa, então vamos torcer né, quem sabe dessa vez o @ifood leve esse ponto em consideração, vai ser muito legal ter um mascote aqui, acho que vai impulsionar a interação, eles podem fazer os tópicos com votações e os brindes com o mascote, vai ser a marca da comunidade representando o ifood, seria bem legal hahaha

4 curtidas

To torcendo aqui para eles olharem esse ponto novamente kkkkk

2 curtidas

Realmente é muito fofo kkkkkk :face_holding_back_tears::sparkles:

2 curtidas

Lindo!

3 curtidas