Março - Pede tudo. 💰

Estou adorando Março, já economizei tanto. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:.

Desde de pedidos a R$ 0,99 de R$ 4,99 de R$ 7,99 frete grátis.

Roleta, bag, raspadinha, cupom.

Lógico que nem todos os dias, teremos a sorte de ter restaurantes no nosso aplicativo, e tá tudo certo, faz parte, mas a maioria das vezes eu tenho aproveitado, faço pedidos pra retirada pra aproveitar ao máximo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::handshake:

21 curtidas

11 curtidas

Eu estou aproveitando como posso tb esse mês, pq não é todo dia que tenho dindim :money_with_wings:
Mas tem dias que essas promos so me engana kkk eu ganho e quando vou ver nao tem nada no valor p/ descontos kkkk alguns dias dei sorte :star_struck:

9 curtidas

Essas ofertas estão tudo de bom :rocket:
Tenho aproveitado bastante :grin:

8 curtidas

Eu ganhei 30 na roleta, já tô preparada pro japa de sexta. ( Adios dieta). :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

BK hoje, saiu no precinho aqui :yum:

5 curtidas

Arrasou, heim!!! :tada::tada::tada:

3 curtidas

Sim, tem isso. Heehehe dias de lutas dias de glórias né… Nem todos os dias ganho também, as vezes não consigo ver a tempo. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: mas tenho economizado muito. Estou sem curtidas, nossa acabaram rápido. Hoje. kkkk

1 curtida

Eita coisa boa, que bom. :blush::face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Eita coisa boa, ainda quero aproveitar esse do BK mas gosto dos hambúrguer artesanal. Heheheh

3 curtidas

Né isso bonita. Heheheh

2 curtidas

Eu sempre ganho 30. essa semana ganhei 2 vezes de 100 mas não mostra nada disponível :joy::joy::joy::woman_facepalming:t5:

4 curtidas

Desse jeito, heheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

Estou sem curtidas.

3 curtidas

N deveria ter limite pra curtidas né

3 curtidas

Também acho, Heheeh :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Estou aproveitando de tudo. Hoje fui no mercado retirar uma compra Ifood que daria R$120,00 e paguei só R$50,00 :blush:

5 curtidas

Nossa, essa compra foi muito boa viu, não tenho sorte em mercado ainda. kkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Meus doofi sumiu novamente que app horrível

1 curtida

Olá tudo bem, entre nesse tópico e fale lá, tem a Natdoofi ela é a pessoa que está a frente do doofi. Espero ter ajudado. :wink:

1 curtida

Maravilha!

Desconto + disponível na nossa região = sucesso

3 curtidas