Dicas para pedir iFood mercado

Amo pedir mercado pelo iFood. Pego o dia que tem entrega grátis e mercado c mínimo de 30 e ainda junto com a ajudinha básica do Doofi e login diário e fica tudo de bom! Super dica pra quem gosta de economizar!

22 curtidas

Uma pena que na minha região nao tem mercado ifood.

8 curtidas

Tem me ajudado muito, aqui a maioria dos mercados tem frete, então coloco pra retirar e acabo economizando com o frete.
Fora as promoções que tem no app e que no mercado físico, não tem.

2 curtidas

eu to esperando uma promoção pra poder fazer as compras aqui de casa rs
ou quem sabe um voucher na roleta ou coisa do tipo

4 curtidas

Adoro comprar no iFood , já fiz várias compras no mercado , principalmente quando tem frete grátis . Amoll

2 curtidas

Tb amo , ifood arrasa.

1 curtida

Não vivo sem esse ifood, amooo

2 curtidas

Que legal, aqui o frete grátis tá sempre entre 18 e 20 reais, acho um pouco alto pra pedir pouca coisa, acabo quase nunca usando, só quando é algo muito urgente.

2 curtidas

Aqui é frete grátis apartir de 60,00

Nossa, ai compensa muito.

1 curtida

Por aqui também é assim

Frete grátis a partir de 30?? Que sonho
Aqui a entrega é mais que 20 e geralmente só vem grátis com valor mais alto, olhei agora e está a partir de 100

Amei as dicas, já vou por em pratica essa praticidade e economia :star_struck:

Aqui faço minhas comprinhas e vou retirar , além de comprar no precinho ainda economizo no frete .

O ruim as vezes de fazer mercado e a seleção dos produtos, enviam produto de baixa qualidade ou danificado, gerando transtorno.

1 curtida

Comprei carne e recebi gordura. :person_facepalming:

Uma guerra para resolver e terei que ir pessoalmente no mercado. :person_facepalming:

Minha filha comprou e veio do mesmo jeito, que raiva, já vimos q carne não é uma coisa boa de se pedir no mercado por aqui.

Eu nunca mais compro carne por delivery. :-1:t2:

Esperando receber um produto de qualidade e recebi gordura. :person_facepalming:

1 curtida