Amo pedir mercado pelo iFood. Pego o dia que tem entrega grátis e mercado c mínimo de 30 e ainda junto com a ajudinha básica do Doofi e login diário e fica tudo de bom! Super dica pra quem gosta de economizar!
Uma pena que na minha região nao tem mercado ifood.
Tem me ajudado muito, aqui a maioria dos mercados tem frete, então coloco pra retirar e acabo economizando com o frete.
Fora as promoções que tem no app e que no mercado físico, não tem.
eu to esperando uma promoção pra poder fazer as compras aqui de casa rs
ou quem sabe um voucher na roleta ou coisa do tipo
Adoro comprar no iFood , já fiz várias compras no mercado , principalmente quando tem frete grátis . Amoll
Tb amo , ifood arrasa.
Não vivo sem esse ifood, amooo
Que legal, aqui o frete grátis tá sempre entre 18 e 20 reais, acho um pouco alto pra pedir pouca coisa, acabo quase nunca usando, só quando é algo muito urgente.
Aqui é frete grátis apartir de 60,00
Nossa, ai compensa muito.
Por aqui também é assim
Frete grátis a partir de 30?? Que sonho
Aqui a entrega é mais que 20 e geralmente só vem grátis com valor mais alto, olhei agora e está a partir de 100
Amei as dicas, já vou por em pratica essa praticidade e economia
Aqui faço minhas comprinhas e vou retirar , além de comprar no precinho ainda economizo no frete .
O ruim as vezes de fazer mercado e a seleção dos produtos, enviam produto de baixa qualidade ou danificado, gerando transtorno.
Comprei carne e recebi gordura.
Uma guerra para resolver e terei que ir pessoalmente no mercado.
Minha filha comprou e veio do mesmo jeito, que raiva, já vimos q carne não é uma coisa boa de se pedir no mercado por aqui.
Eu nunca mais compro carne por delivery.
Esperando receber um produto de qualidade e recebi gordura.