Seja bem vinda a comunidade @Luziabarros
Aproveite pra conferir umas dicas neste Post
Nem pra mim.
Quero precinho pro meu endereço.
Esse restaurante é bom demais
Hoje até cansei de tanto subir e descer pra pegar pedido
Muito legal
Ixe ontem arrumei foi nada
Ixi amiga, heheheh nossa está mesmo, mais vai da certo em algum momento, assim que aparecer hoje te marco aqui, pra voce ver. heheheh @SShirley
Vailha mulher… Não teve sorte mesmo, depois veja se consegue fazer retirada, quem sabe de certo. Uma pena ter acontecido isso, o bom que o ifood resolveu tudo. hehehe pelo menos nisso, não teve dor de cabeça. hehehe
Seja muito bem vinda @Luziabarros aproveite muito a comunidade. espero que logo logo apareça pra voce.
Seja muito bem vindo @raphamax2.0 aproveite muito a comunidade. Realmente tem vezes que não aparece mesmo, pra mim tem vezes que não consigo, porém, como alguns dias venho tendo sorte, eu estou sempre de olho, por que acabam rápido. kkkkk
Aff fique de olho @Jean tem que ver assim que aparecer, heheheh acontece, aqui as vezes não aparece nada mesmo. Tente hoje de novo.
Eita deu bom ai também em hehehe aproveitou quais promoções? rsrsrs @Rodrigobs
Seja bem vindo a comunidade @raphamax2.0
Aproveita e dá uma conferida neste Tópico
Pena que não tinha nada pro meu endereço, mas volta e meia tem a bag,roleta… então tá tudo certo, uma hora vai
Iuhuu @iFood boaaa fogo no preçinho! adoro!!!
Aqui essas ofertas estavam bombando @Amabilin .
As promoções nesse mês estão ótimas viu, estou de olho todos os dias…
Ainda não aproveitei, mas esse balde vale a pena kk
Sim, na proxima vejo se consigo retirada
Isso mesmo, rsrsrsr será possivel que não ira da certo né? kkkkkk boa sorte amiga.
Que maravilha @andrezasilva25!
Por aqui também tinha muita coisa legal
Aqui tinha sundae do Bob’s por 0,99 só não pedi por causa da dieta kkk.