Ok vou fazer isso
Triste, neh
Vamos torcer pra ter sorte na promoção de amanhã
Tbm ñ tinha no meu endereço
Nossa aqui sempre fala que nao tem promocao , choro ate nao quer mais kkkkk
Acho muito desagradável esse precinho de tudo por 0,99 primeiro que não é verdade difícilmente tem alguma coisa gostosa nesse preço, segundo que tem sim outro precinho bom porém o real valor já está embutido na taxa de entrega que convenhamos é altíssima então não compensa porque fica tipo propaganda enganosa.#naoogostei
Oba, oba, obaaaa
@iFood claro que não perco nunca essas promoções você sabe né? kkkkk
Aproveitei uma de R$ 0,99
Outra de R$ 4,99
Tudo dentro da aba de R$ 0,99
Detalhe: Fiz dois pedidos nessa aba, tem que ser rápido, heehehe ia fazer o terceiro porém já não tinha mais nada na loja. Heheheh
Muito obrigada @Mirella essa eu fui ligeira, heheeh antes mesmo do ifood colocar aqui eu já tinha aproveitado. Heheheh mais rápida do que ligeiramente.
Bora cuidem…!
Boa sorte pra vocês. Quero ver se conseguiram algo por aí na cidade de vocês.
@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Marcos1 @sylljesus @Xeique @Miauzinhax
Cuidem… Por aqui ainda está tendo, na minha cidade. Eheheh
Mas por hoje é só, já pedi muito.
No meu endereço não tinha nada dessa vez
Ixi… Uma pena, as vezes no meu também não aprece nada, hehehe estou tendo sorte. Heheeh
E ai @Bruno21 conseguiu aproveitar algo? Cuide viu…! Ainda tá em tempo.
Bem isso , tem dias que tem várias ofertas
Hoje não consegui nada kkkk
Verdade, mas amanhã tem mais, vamos ficar de olho. Eheheh
Ixi @Xeique sério? Nem de manhã nem agora a noite? Uma pena mesmo. Amanhã irá conseguir sim. Heehehe
Só apareceu a Bag pra mim hoje, mas quando fui abrir já não tinha disponível.
A bag não conseguir hoje, Heheeh já estava indisponível também, mas é assim, amanhã conseguimos.
Pra mim tá difícil amiga @Josineide
Na Semana passada tinha essa mesma promo, corri pra aproveitar. 3 restaurantes cancelaram
O último inclusive, tinha até saido para entrega mas não entregaram … fiquei super triste. O bom é que o @iFood resolveu depois…