Março de fogo no precinho 🔥

Ok vou fazer isso

6 curtidas

Triste, neh :sob::sob::sob::sob:
Vamos torcer pra ter sorte na promoção de amanhã :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

6 curtidas

Tbm ñ tinha no meu endereço :sob::sob::sob:

6 curtidas

Nossa aqui sempre fala que nao tem promocao , choro ate nao quer mais kkkkk

8 curtidas

Acho muito desagradável esse precinho de tudo por 0,99 primeiro que não é verdade difícilmente tem alguma coisa gostosa nesse preço, segundo que tem sim outro precinho bom porém o real valor já está embutido na taxa de entrega que convenhamos é altíssima então não compensa porque fica tipo propaganda enganosa.#naoogostei

7 curtidas

Oba, oba, obaaaa :heart_eyes:

8 curtidas

@iFood claro que não perco nunca essas promoções você sabe né? kkkkk :face_with_hand_over_mouth::wink::laughing::clap:t2:

Aproveitei uma de R$ 0,99

Outra de R$ 4,99 :custard:

Tudo dentro da aba de R$ 0,99

Detalhe: Fiz dois pedidos nessa aba, tem que ser rápido, heehehe ia fazer o terceiro porém já não tinha mais nada na loja. Heheheh :laughing::laughing::laughing:

11 curtidas

Muito obrigada @Mirella essa eu fui ligeira, heheeh antes mesmo do ifood colocar aqui eu já tinha aproveitado. Heheheh :laughing::laughing::laughing::laughing: mais rápida do que ligeiramente.

8 curtidas

Bora cuidem…! :laughing::laughing::laughing::laughing:

Boa sorte pra vocês. Quero ver se conseguiram algo por aí na cidade de vocês.

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Marcos1 @sylljesus @Xeique @Miauzinhax

Cuidem… Por aqui ainda está tendo, na minha cidade. Eheheh

Mas por hoje é só, já pedi muito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink:

15 curtidas

No meu endereço não tinha nada dessa vez :cry:

9 curtidas

Ixi… Uma pena, as vezes no meu também não aprece nada, hehehe estou tendo sorte. :four_leaf_clover: Heheeh

5 curtidas

E ai @Bruno21 conseguiu aproveitar algo? Cuide viu…! Ainda tá em tempo. :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Bem isso , tem dias que tem várias ofertas

5 curtidas

Hoje não consegui nada kkkk

6 curtidas

Verdade, mas amanhã tem mais, vamos ficar de olho. :eyes: Eheheh

5 curtidas

Ixi @Xeique sério? Nem de manhã nem agora a noite? Uma pena mesmo. Amanhã irá conseguir sim. Heehehe

4 curtidas

Só apareceu a Bag pra mim hoje, mas quando fui abrir já não tinha disponível.

5 curtidas

A bag não conseguir hoje, Heheeh já estava indisponível também, mas é assim, amanhã conseguimos. :wink::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Pra mim tá difícil amiga :smiling_face_with_tear::sweat_smile: @Josineide

9 curtidas

Na Semana passada tinha essa mesma promo, corri pra aproveitar. 3 restaurantes cancelaram :smiling_face_with_tear:
O último inclusive, tinha até saido para entrega mas não entregaram … fiquei super triste. O bom é que o @iFood resolveu depois…

6 curtidas