Nova aba no app ifood

Fala, galera! Tudo bem?

Estava aqui zapeando o ifood a procura de algo BBB pra comer (bom, bonito e barato rsrsr) e me deparei com a nova aba BBB, com ofertas excelentes e frete grátis e sem falar algumas ainda aceitam cupom!
Achei tudo de bom!

Fica a dica pra quem assim como eu, sempre pesquisa promoções e cupons antes de comprar!

Bora de BBB , meu povo! :yum::yum::yum:

21 curtidas

Eu percebi e achei tudo. rsrs

4 curtidas

Entrei aqui e só vi que só estão usando terminologias do BBB em substituição às palavras usuais, no máximo um caminho para quem ainda não tem o clube fazer gratuitamente por trinta dias. :joy:

Resumo: Click bait. :roll_eyes:

4 curtidas

Tenho clube já há algum tempo e fazia bastante tempo que não aparecia pra mim promoções com frete grátis , no máximo um cupom de frete até 10,00 pra inserir.

Pelo menos pra mim as promoções estão bem vantajosas. E se a pessoa fizer o clube por 30 dias como degustação e aproveitar as ofertas e promoções nesee período, tbm já esta na vantagem não?

3 curtidas

Pra mim aparece todo santo dia, a questão é o valor mínimo e a disponibilidade que neste exato momento…

É nenhuma

Click bait

4 curtidas

Legal !!! Mas como já visto nem todos vão pegar as promos (podem não estar disponíveis na região )

3 curtidas

Que legal, vou la olhar hahaha

1 curtida

Essas aparcem pra mim todos os dias tbm, mas são diferentes da que estão dentro da aba BBB(pelo menos pra mim), qdo seleciono essa aba, aparece outras promoções . A maioria com frete gratis e sem vqlor mínimo.
Veja um exemplo

2 curtidas

@anaka , acessa direto pelo aba BBB.

2 curtidas

Uma pena, né?
Vc é de onde, @MARCILIO ?

1 curtida

Sim, verdade, moro no Rio de Janeiro e mesmo assim acontece de não ter promo anunciada

2 curtidas

Poxa, sempre imaginei que às promoções do Rio se equiparavam às de SP . :flushed:

1 curtida

Bora aproveitar antes que acabe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Sim, hoje pedi meu almoço. rsrsrs mas não foi nessa aba. Vou olhar ela daqui a pouco. rsrsr

1 curtida

SP. supera e muito o RJ

2 curtidas

Indo lá conferir…

2 curtidas

Gostei muito da atualização também.

2 curtidas

Vou espiar la

3 curtidas

Cuide. kkkkk Hehehe

1 curtida

Nossa ainda não tinha visto essa aba vou já lá dar uma olhadinha