Estava aqui zapeando o ifood a procura de algo BBB pra comer (bom, bonito e barato rsrsr) e me deparei com a nova aba BBB, com ofertas excelentes e frete grátis e sem falar algumas ainda aceitam cupom!
Achei tudo de bom!
Fica a dica pra quem assim como eu, sempre pesquisa promoções e cupons antes de comprar!
Entrei aqui e só vi que só estão usando terminologias do BBB em substituição às palavras usuais, no máximo um caminho para quem ainda não tem o clube fazer gratuitamente por trinta dias.
Tenho clube já há algum tempo e fazia bastante tempo que não aparecia pra mim promoções com frete grátis , no máximo um cupom de frete até 10,00 pra inserir.
Pelo menos pra mim as promoções estão bem vantajosas. E se a pessoa fizer o clube por 30 dias como degustação e aproveitar as ofertas e promoções nesee período, tbm já esta na vantagem não?
Essas aparcem pra mim todos os dias tbm, mas são diferentes da que estão dentro da aba BBB(pelo menos pra mim), qdo seleciono essa aba, aparece outras promoções . A maioria com frete gratis e sem vqlor mínimo.
Veja um exemplo