Com o iFood Mercado, você garante os ingredientes das suas receitas favoritas ou faz as compras do mês sem sair de casa, afinal o iFood Mercado está no MasterChef Brasil e na sua casa! #iFoodéTudoPraMim
Adoro essas ofertas para me incentivar ainda mais a comprar no mercado ifood ,acho bem pratico receber em casa, costumo comprar por semana, entao e bem valida essas ofertas.
So acho ruim a parte que e peso ( frutas e legunes) pq a pessoa que separa nunca escolhe , pega o que tiver na frente e o leso que achar bom, nao acompanha o quepedimos, vem bem a cima do peso… Ou vem coisa estragada.
Sinto muito pelas suas experiências, creio que depende da região porque tudo que comprei recebi bons legumes,verduras e carnes tive receio na primeira compra mas sempre deu certo em diferentes mercados.
Depende do dia, já recebi tudo certo tbm, nas compras por peso, mas em época de promoção, acho q por conta da alta demanda, eles enviam de qq jeito… Sou de são Paulo capital , os mercados maiores geralmente da problema