Marcação de pedido nos comentários

Acho que seria bastante pertinente mostrar qual pedido foi feito nos restaurantes nas avaliações. Como, por exemplo, eu pedir uma parmegiana que foi nota 5 estrelas, mas um risotto que foi 3 estrelas e isso ser avaliado junto com a nota geral do restaurante. Às vezes um prato pode ser bom e outro não.

14 curtidas

Sim, uma boa ideia. Pois pedimos várias coisas num pedido só, eu dou poucas estrelas e nos comentários eu falo que um foi muito bom e o outro nem tanto. Mais essa ideia de separar acho super válido, já havia pesando nisso também. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Seja muito bem-vinda @Lougsss :handshake::wink:

2 curtidas

Sim, até porque conseguiríamos ter uma visão geral dos pratos, das avaliações respectivas,de tudo

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Lougsss

Acho a ideia pertinente,fica a dica @iFood

1 curtida

Seria ótimo, eu comprei um combo de salgados e era muito bom, mas a marmita deles é muito ruim KKK daí pelo menos daria pra eu ver e lembrar se gostei ou não

4 curtidas

Simm,ainda ajudaria os amiguinhos a saberem se é bonito/aparência…

2 curtidas

Concordo. Na hora de avaliar deveria expor o que foi pedido. Acho que já comentaram aqui e a ideia é excelente!

4 curtidas

Dessa forma os restaurantes ficariam na obrigação de melhorar o que foi, repetidas vezes, reclamado.

4 curtidas

Isso é verdade , é super importante o restaurante estar ciente e melhorar

4 curtidas

Super verdade, a nota geral em si não diz muita coisa né , até mesmo fazerem algo tipo as estrelas de app de aplicativo como Uber, 99… ao lado de cada prato, assim a gente sabe a aceitação.
Muito bem vinda @Lougsss :wink:

3 curtidas

Gostei dessa ideia :bulb:

2 curtidas

Boa sugestão a sua!! :+1:t2::+1:t2::+1:t2:

1 curtida

É verdade mesmo, uma boa ideia!!

2 curtidas

Sim, isso pouparia tantas pessoas de comprarem comidas que não são boas,tomara que o @iFood veja essa ideia!

3 curtidas

Que ideia excelente :clap:

2 curtidas

Eu sempre procuro explicitar a avaliação na caixa de mensagens, mas sua ideia iria facilitar realmente

2 curtidas

Ótima sugestão ! Nem tudo pode ser bom em todos os restaurantes mas eles podem ter carro chefe que se destaca entre os clientes

2 curtidas