Manteiga ou Margarina? 💛

Qual você prefere?!

12 curtidas

Eu uso margarina normalmente!

1 curtida

Prefiro maegarina no pão quentinho :yum:

2 curtidas

Eu gosto de tostar o pão com margarina, quando ele ja não tá mais quentinho, vindo da padaria :heart_eyes_cat::baguette_bread:

2 curtidas

Lendo esse comentário já vou fazer um, aproveitar que levantei agora a pouco :yum:

1 curtida

Maravilha @ranielreis
Simples e delicioso pro café da manhã um pão assim!!

1 curtida

Manteiga, deixa o sabor das comidas mais apuradas. Gosto de assar bananas nela :pinched_fingers:t4::banana:

1 curtida

Olha só! Essa técnica eu não conhecia @Caique!!

Eu gosto de manteiga também mas tenho mais contato com a margarina mesmo :smiley_cat:

1 curtida

Uma coisa q eu faço sempre é fritar o omelete na margarina, acho melhor q colocar óleo. Tanto pelo sabor quanto pela gordura com q vou mexer haha

1 curtida

Um pão na chapa com café de manhã :coffee::yum:

1 curtida

Gosto muito!!!
Pra começar bem o dia :smiley_cat:

1 curtida

Valha-me, de olho eu tô fugindo. Para minhas frituras a manteiga sempre vai ser uma prioridade, não gosto muito do sabor da margarina. Até mesmo no pão, particularmente vai manteiga. Fica mais suculento pra mim! :heart_eyes:

2 curtidas

Legal @Caique!
Eu uso super pouco óleo na comida se for pensar bem aqui kkkk
Entendo a sua preferência pela manteiga!
Eu gosto de margarina sabor manteiga kkkk acho muito bom :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Coloco na pipoca, fica uma beleza hahaha :popcorn:

1 curtida

Agora eu prefrito margarina , pois é mais saudável que a manteiga.

2 curtidas

Uma coisa que percebi faz tempo é que tem margarina que pra assar queijo coalho é ruim, ela gruda o queijo todo na panela que não é antiaderente (kkkkk), mas também dependendo do queijo/marca, ele derrete, o que acho ruim. Gosto daquela casquinha um pouco queimadinha dele e que não derreta :sweat_smile:

2 curtidas

Muito bom @Julliana! E dura mais na geladeira também né!! Eu gosto bastante

2 curtidas

Nossa comida grudando na panela eu fico doida hahahaha
Pq rapidonho queima :sweat_smile::sweat_smile:

Queijo coalho acho perfeito também aquela camada gratinada em volta, bem crocante e quentinha :cheese::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Usando ele com moderação sempre vale, até mesmo no feijão usamos um fio de óleo. Tem preparos que não dá pra fugir do óleo, mesmo! Hahaha.

Imagino o sabor que fica! É aquele gostinho que traz satisfação e vontade de comer mais.

2 curtidas

Uso margarina diariamente

3 curtidas

Eu achava que é era o mesmo produto margarina e manteiga

3 curtidas