Qual você prefere?!
Eu uso margarina normalmente!
Prefiro maegarina no pão quentinho
Eu gosto de tostar o pão com margarina, quando ele ja não tá mais quentinho, vindo da padaria
Lendo esse comentário já vou fazer um, aproveitar que levantei agora a pouco
Maravilha @ranielreis
Simples e delicioso pro café da manhã um pão assim!!
Manteiga, deixa o sabor das comidas mais apuradas. Gosto de assar bananas nela
Olha só! Essa técnica eu não conhecia @Caique!!
Eu gosto de manteiga também mas tenho mais contato com a margarina mesmo
Uma coisa q eu faço sempre é fritar o omelete na margarina, acho melhor q colocar óleo. Tanto pelo sabor quanto pela gordura com q vou mexer haha
Um pão na chapa com café de manhã
Gosto muito!!!
Pra começar bem o dia
Valha-me, de olho eu tô fugindo. Para minhas frituras a manteiga sempre vai ser uma prioridade, não gosto muito do sabor da margarina. Até mesmo no pão, particularmente vai manteiga. Fica mais suculento pra mim!
Legal @Caique!
Eu uso super pouco óleo na comida se for pensar bem aqui kkkk
Entendo a sua preferência pela manteiga!
Eu gosto de margarina sabor manteiga kkkk acho muito bom
Coloco na pipoca, fica uma beleza hahaha
Agora eu prefrito margarina , pois é mais saudável que a manteiga.
Uma coisa que percebi faz tempo é que tem margarina que pra assar queijo coalho é ruim, ela gruda o queijo todo na panela que não é antiaderente (kkkkk), mas também dependendo do queijo/marca, ele derrete, o que acho ruim. Gosto daquela casquinha um pouco queimadinha dele e que não derreta
Muito bom @Julliana! E dura mais na geladeira também né!! Eu gosto bastante
Nossa comida grudando na panela eu fico doida hahahaha
Pq rapidonho queima
Queijo coalho acho perfeito também aquela camada gratinada em volta, bem crocante e quentinha
Usando ele com moderação sempre vale, até mesmo no feijão usamos um fio de óleo. Tem preparos que não dá pra fugir do óleo, mesmo! Hahaha.
Imagino o sabor que fica! É aquele gostinho que traz satisfação e vontade de comer mais.
Uso margarina diariamente
Eu achava que é era o mesmo produto margarina e manteiga