Farofa de ovo com manteiga ou margarina?

Ás vezes quando temos pouco tempo pra comer e poucos ingredientes em casa como farinha, ovo, manteiga, margarina e sal de cozinha podemos fazer uma farofa de ovo básica que enche nossas “panças” e ficamos saciados por horas e ainda é gostosa. A pergunta que nao quer calar é: Fazer com manteiga ou margarina?

10 curtidas

Eu faço com margarina por costume de usar bastante ela na cozinha! :yellow_heart:

9 curtidas

Adorei a descrição do seu tópico @tioalci, é bem isso mesmo, às vezes na hora da fome eu vou lá e faço uma farofa de ovo hahahah

9 curtidas

Aqui vou querer com manteiga, acho que o sabor no geral vai ficar delicioso, mais apurado.

4 curtidas

A manteiga dá um sabor mais rico e uma textura melhor à farofa.

5 curtidas

Aqui usamos manteiga ou azeite

5 curtidas

Nessa farofa como gosto de uma mistureba eu acrescentaria uma concha de feijão :hugs:

6 curtidas

Minhas filhas amam ovo com farinha .
Faço com oleo de soja mesmo ,um pouquinho de bacon :yum:

4 curtidas

Top demais, nutritivo e saboroso!!!
Gosto muito!!!

3 curtidas

Entre a manteiga e a margarina, eu escolheria a manteiga por ser o que uso normalmente na cozinha!

3 curtidas

Com manteiga eu gosto mais

2 curtidas

Farofa é tudo de lindo, mas tem que levar manteiga… manteiga é vida, @tioalci :heart:

Bacon também é vida… Raqs… experimenta colocar manteiga ao invés de óleo… ou azeite… nham

1 curtida

Maby, olha só… troca margarina por manteiga, bacon ou azeite… você vai amar!

2 curtidas

Por aqui faço com os dois, amo das duas formas :yum:

Vou trocar pra ver @Akasha!

2 curtidas

Vai na fé… você vai me contar depois.

1 curtida

Contarei sim @Akasha!! :smiley_cat:

2 curtidas

Eu acho que a manteiga dá um gostinho super especial.
Gosto de ralar aquela cenourinha esquecida na geladeira tbm, fica deliciosa :yum: