Manteiga ou Margarina? 💛

Tem uma certa diferença entre as duas. Dizem que a manteiga é mais equilibrada, saudável.

2 curtidas

Kkkkkkk somos duas. Eu detesto quando meu queijinho coalho gruda na panela ou derrete, mas raramente acontece.

É sobre isso. Aqui você foi no fundo, é assim que também acho gostoso de comer e combina com tudo um queijinho coalho bem assado. Aquele delicioso cuscuz, queijo coalho e banana assada pra reforçar o café da manhã, dar aquela sustância.

2 curtidas

Eu prefiro manteiga mais sempre compro margarina ainda agora que tem que ser light ou bedel.

4 curtidas

No feijão eu não coloco hahaha
Nem no arroz
Eu vi uma nutricionista dozendo q não precisava e mudei o jeito de preparar :smiley_cat:

Fica bem gostoso na pipoca sim!! Eu adoro :popcorn::heart_eyes_cat:

2 curtidas

Te entendo bem @Gi2024!
Vc usa pra cozinhar também??

2 curtidas

Nao é não Deus!
Manteiga é derivado do leite e margarina é de origem vegetal :smiley_cat:

2 curtidas

Acontece raramente pq a gente ka previne isso né @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

Até agora eu ainda nao comi cuscuz, vc acredita?!
Mas acredito na sua colocação aqui deve ser uma delícia mesmo, já quero hahaha

2 curtidas

Já se acostumou sem a manteiga??
A Becel é muito boa mesmo @Neusimar

1 curtida

Sim sim
Adoro fazer algumas receitas com a margarina,principalmente arroz com cenoura fica muito bom

3 curtidas

Ficamos naquela torcida e com o olhar bem atento para não dar errado. Kkkkkk.

Tenta caçar por aí algum lugar físico que venda cuscuz nordestino já no ponto feitinho, deve ter alguém por perto. Depois procura no App do iFood, vai que cola :yum:

É muito bom. É um prato reforçado para de manhã de trabalho kkkkkk, ou não também.

3 curtidas

Por cá usamos às vezes o óleo ou azeite. Mas tudo vai depender da vontade do momento. Tem dias que a gente quer porque quer comer tal coisa por conta do sabor, aquele desejo que conhecemos… kkkkkk. E também não cozinhamos feijão em grande quantidade.

3 curtidas

Concordo tem muitas coisa que precisão de óleo ou outro tipo de gordura

Fiz Bolinho de arroz uma vez na air fryer, ficou horrível, tem que ser frito.rs

4 curtidas

Sim, @Julliana. O óleo traz consigo o gosto marcante da receita final, se mudar pra outro tipo de gordura, o sabor é muito diferente kkkkk, logo desistimos depois ou reinventamos um novo jeito de fazer com melhorias.

Tem coisas na AirFryer que vale super fazer, mas tem outras que é melhor deixar na receita tradicional.

3 curtidas

nunca gostei de nenhuma das opções kkk

na epoca que consumia derivados do leite, a melhor opção sempre foi o requeijão.

4 curtidas

E se for chocolate quente é melhor ainda :yum:

3 curtidas

Arroz com cenoura fica uma delícia!! Eu adoro @Neusimar :heart_eyes_cat:

2 curtidas

Bem isso, olhos de Águia :eagle:
Hahaha

Eu vou olhar se tem cuscuz num restaurante nordestino pelo iFood, onde eu já pedi uma comida q era maravilhosa!!

2 curtidas

Uso manteiga, corro de margarina

3 curtidas

Ah sim! O azeite e o óleo em certas receitas são indispensáveis mesmo, principalmente pelo jeito q vc tem de fazer a comida.
Feijão é muito bom, gosto d fazer!

2 curtidas

Kkkkkkk

E agora q vc é vegano, o q tem preferido consumir?
Eu gosto de saber sobre comida de vcs haha

1 curtida