Comida Estranha, mas GOSTOSA: Qual é a sua combinação de ingredientes mais bizarra que você ama? 🤯

Olá, comunidade! Vamos ser sinceros: todo mundo tem uma combinação de comida bem particular que pode ser muito estranha, mas que é simplesmente deliciosa.

Eu decidi criar este tópico para confessarmos nossos “crimes” culinários. O que vocês misturam que a família e os amigos acham um absurdo, mas que para vocês é a perfeição?

Por exemplo, conheço gente que ama manga com sal e também a margarina na fatia de bolo.

Eu, particularmente, amo comer PÃO COM MARGARINA MOLHANDO NO CAFÉ COM LEITE :face_with_hand_over_mouth: Não consigo explicar, mas me realizo :grin::grin:

Qual é a sua combinação bizarra favorita?

Deixe aqui sua sua confissão👇

6 curtidas

Ahhhhh essa é uma das minhas favoritas amiga, inclusive faço isso com o café e pastel, todo mundo já sabe, kkkkk já coloquei lá no meu tópico de comidas isso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: acho que esse costume é daqui nosso mesmo, do RN, CE.

1 curtida

Bom, já fiz um comentário sobre isso em outro post :backhand_index_pointing_right: eca.
:joy::joy::joy:

Eu não me lembro de nenhuma mistura estrambótica, mas… eu tenho o hábito de comer frutas junto com a comida, isso conta?
:thinking::thinking::thinking:

Eu acho normal, tenho uma amiga que come batata frita socada no sundae do Mcdonald’s, isso eu considero uma bizarrice e você?