''Luxando na Xepa, é possível?" 😉

Eu também @Desireerangel, acebolado eu como uns três.

5 curtidas

Nossa adoro, já comeu no churrasco @LucianoRezende ?

4 curtidas

Não, mas já anotei a ideia, semana que vem pretendo fazer um churras aqui, vou fazer e depois te dido se amei ou só adorei.
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Olha ele bem temperado aí depois de tirar da churrasqueira vc corta ele em isca, nossaaaaa fica topp​:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:, me conta depois.

4 curtidas

Uma vez fui ao açougue e pedi para cortar alcatra em íscas, para fazer strogonoff e o açougueiro devia ser novo de profissão, perguntou se eu pescava com carne.
Durou pouco no mercado.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

6 curtidas

Que prato lindo

5 curtidas

Eu tb amo fígado @Desireerangel!!
Fica uma delícia siim :smiling_cat_with_heart_eyes:

6 curtidas

Agora eu ri aqui kkkkkk

7 curtidas

Outra coisa q eu faria, já q eu percebi q tem farinha de trigo, seria bolinho de arroz!

8 curtidas

Não conhecia!

5 curtidas

Eu so comeria arroz e feijao kkk

7 curtidas

Nao comeria nem a goiabada?! Kk

7 curtidas

Ha não @anaka , da pra variar na Xepa amiga, é nessas horas que afloram a criatividade do brasileiro :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Depende kkkk

4 curtidas

Mulher difícil kkk

7 curtidas

Difícil viu kkk

5 curtidas

Obrigadaaa @Xeique , a massa ficou muito saborosa e fofinha com o pão :face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Opa, também seria bom, tem ovo, farinha e arroz, só precisava afanar um bacon no VIP pra dar um grau.

4 curtidas

Eu coloco queijo às vezes, fica mto bom também
Não sei se tem na xepa kkk :cheese_wedge:

7 curtidas

Sim, eu também coloco parmesão e faço com leite, mas leite e parmesão na xepa, acho que não rola.
:rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas