Vamos acabar com a Máfia da venda de luminárias dos Ursinhos Carinhosos?

Galera Ifoodlovers,

Sou nova aqui, mas gostaria da ajuda de todos!

Vamos nos unir e acabar com esta Máfia de vendas de luminárias a valores absurdos e superfaturados a mais de 299%?

Aí a pergunta que vem é: Como?

Acredito que somos a maioria e a força principal para fazer isso. Pensar em alternativas de denunciar e de evitar certos tipos de situações, por favor me contem, o que vcs acham?
Vamos começar?

5 curtidas

Oiee, Jenifer! :blush:

Entendi que você está falando sobre luminárias com preços superfaturados, mas fiquei com uma dúvida: onde exatamente isso está acontecendo? Você está se referindo a alguma loja dentro da plataforma iFood? Só pra conseguir entender melhor e ver como a gente pode ajudar a alertar mais pessoas sobre isso! Fico super à disposição para ajudar no que for possível! :yellow_heart::sparkles:

7 curtidas

Oi, @DJVFB7882 seja bem vinda a comunidade!

Eu comprei as minhas sem problemas, pelo valor real, direto no Giraffas.

Sua reclamação é referente a algum estabelecimento dentro do iFood que esteja vendendo a um preço diferente do tabelado ou a alguem vendendo em outra plataforma?

Pq se for em outra plataforma, não podemos fazer nada sobre isso, é a oferta e demanda de um artigo de colecionador.

3 curtidas

Eu já desisti da minha. Procura muito grande e em Belo Horizonte existem apenas 2 giraffas que são super longes um do outro.
Deixei pra lá.

1 curtida

Complicado né? Enquanto tem compra, tem venda…
Mas fiquei curiosa aqui no mesmo ponto que a @Erikaa levantou :thinking:

2 curtidas

Olá @Erikaa, então, as vendas se dão em lojas que compram para revender com preços absurdos, já vi na Shopee, no Mercado livre etcs e os valores variam de cada luminária a R$ 150,00 ou a coleção a R$ 600,00.
Quando me referi a acabar com a máfia dos Ursinhos Carinhosos, quis dizer a denunciamos, nos unirmos e por aqui termos insites, ideias, afinal nesta comunidade somos milhões de cabeças pensantes e tenho certeza de que unidos vamos encontrar uma solução eficiente. :wink::heart:
Bora pensar galeraaaaa? :smiling_face::grinning_face_with_big_eyes:

1 curtida

Obrigada! :grinning_face_with_big_eyes:
Entendo, porém acredito em direitos iguais, todos tem direito a ter uma coleção e ir adquirindo conforme a sua condição financeira, mas, não concordo com a oferta e procura, pois este foi um produto no qual a Rede Giraffas comprou uma patente e de uma empresa bem conhecida, e na minha opinião, isso não dá o direito de pessoas em sites alheios superfaturarem estas luminárias.
Penso que cada qual, tendo R$ 29,00 para cada luminária, tem direito a ter a mesma e montar a sua coleção. :blush:

1 curtida

Então, você, eu e milhares de pessoas estão dizendo isso e não acho justo que seja assim, por isso lancei este tópico aqui. Vamos nos ajudar e pensar em uma idéia e ajudar o Giraffas a ter uma solução também para que cada pessoa possa ter a sua coleção. :wink:

É complicado, mas não impossível, pois hj em dia a tecnologia está aí e chegou para nós ajudar. Deve ter uma maneira de impedir que essas compras sejam feitas e que lojas virtuais continuem prejudicando eu, vc e milhões de fãs dos Ursinhos Carinhosos que estão buscando uma ou as 6 luminárias. :wink:

1 curtida

Conhecemos o ditado a “união faz a força” e esta prevalece… Lojas e sites virtuais que não são da Rede Giraffas poderiam vender a valores tão exorbitantes assim?
Isso não é venda, é assaltar o consumidor na cara larga, dando preferência a quem tem mais dinheiro!
Somos maioria e as ideias burbulham aqui em nossas mentes, vamos nos ajudar e encontrar uma saída? :wink:
Bora pensar e encontrar a solução para termos uma ou a coleção das luminárias dos Ursinhos Carinhosos!? :hugs:

Mana vc me lembrou desse assunto eu até nem me lembrava mais mais eu tmb queria todos “Acho que exagerei” mas todos eles em Janeiro eu vi uma noticia dizendo que eles acabaram das prateleiras mas eu achei um absurdo ter acabado teve gente querendo e acabou no caso Eu fiquei procurando uma loja pra ver se tinha um disponível.

É um absurdo mesmo tudo isso de preço pra comprar eu preferia comprar pelo menos um que saíria menor preço. Valendo mais na Internet é mais caro eu nem vi na Shopee.

1 curtida

Nossa gente nem sabia que isso tava fazendo tanto sucesso assim.

a melhor forma é tentar falar com o gerente da loja, e pedi pra ele reserva uma pra vc e explicar a situação

1 curtida

Não sei os demais, porém eu já tentei e nada, infelizmente não é tão simples assim :pleading_face:

1 curtida

Bem Jenifer, sabemos que mesmo itens de amostras grátis com menção de “probido a venda”, podem ser vendidos pela internet. E a única forma de combater essa venda, é não comprando.
No caso das luminiarias dos ursinhos carinhosos, acho que o mais válido é pressionar a rede Giraffas para que tragam nova remessa de brindes. Já que a primeira, conforme se vê neste Tópico não deu pra 1% dos que quiseram rs

3 curtidas

Eu vi que chegou numa shopping no RJ e pra variar foi um tumulto lascado por falta de organização.

1 curtida

Então vamos pressioná-los :smiling_face:

2 curtidas