Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

E você vai escolher qual @Rose ? Ou vai ser igual minha mãe querer um de cada :joy::joy:

9 curtidas

Que amor. Vou procurar aqui na minha cidade :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Tentei colocar aqui em casa,mais minhas filhas não gostaram.aqui e ladybug,pepa pig, Dragon Ball o dia inteiro.

6 curtidas

@rafadias Distribuí “amor D+” tô sem curtidas, então vai aqui :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

@rafadias Este é meu problema quando tenho que escolher algo de colecionar, sempre quero todos :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

6 curtidas

As crianças de hoje em dia prefere outros tipos de desenho né, até que laddybug é legal de assistir

10 curtidas

Eu só sossego depois que eu consigo todos :joy::joy::joy:

9 curtidas

Que daora esses ursinhos kkk

7 curtidas

Aqui não tem mais o Girafaras faliu kkkk achei fofo, se aqui tivesse a loja ainda, eu iria comprar o lanche só pra levar junto o ursinho :bear: ele é fofo e útil :grin:

6 curtidas

Ainh que lindas​:heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Que graça! Já quero! :heart::heart::heart:

4 curtidas

Gostei do brinde kk

6 curtidas

Meu Deussssss :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::star_struck::star_struck::star_struck: eu precisoooo

6 curtidas

Genteeeeeeeeee são muito lindos !!!
Na segunda vou tentar pegar um rs

São tão lindos q não sei escolher, quais vocês gostaram mais @rafadias @Francianedias ?!!

9 curtidas

Eu amei todos kkkk o meu que é o roxo tem cheirinho que lembra tutifrut

11 curtidas

Já quero, muito fofos :heart_eyes:

5 curtidas

É do tamanho da latinha de suco ou menor? Achei lindinhos

6 curtidas

O lilás amo essa cor , mas se o bolso deixasse iria querer todos :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Você quer qual @ViviSawada?

5 curtidas

@Mfranca eu gosto da cor azul e ainda me identifico com o ursinho azul rs

8 curtidas