Loja Fake, pedido não entregue

Fiz um pedido em um restaurante chamado Lev restaurante, segundo o Ifood, a localização é Expedito Garcia em Campo Grande, Cariacica, Espírito Santo.
Fiz o pedido às 13:00h e às 15:32 o pedido não havia sido entregue, e não recebi o pedido. Tentei contato com a loja e ninguém atendeu nem respondeu o chat. E não consigo contato com o Ifood para reportar o ocorrido. E pelo que vi, e só vi após fazer o pedido é que a loja tem muitas reclamações e as informações não batem, a página deles do Instagram tem foto de bolo e nenhuma de comida, inclusive em umas das fotos tem uma pessoa chamando eles de pilantras, acredito que o Ifood deveria banir a conta deles para não ocorrer com outras pessoas e detalhe, o número do telefone que achei e salvei no whatsapp cai em outro restaurante que não tem nada a ver com eles. Enfim, espero um posicionamento do Ifood sobre o caso, já que não consegui contato de nenhuma outra forma com o aplicativo.

4 curtidas

Boa tarde, bem vinda a comunidade, aqui somos todos clientes acredito que não consigamos ti ajudar. Tenha pelo canal de ajuda do aplicativo ou pelo reclame aqui. Espero que resolva seu problema e que tenha uma experiência melhor com o Ifood.

1 curtida

Boa tarde.
Bem vinda a comunidade Ifood.
Oi, eu sou cliente assim como você e eu espero que o problema seja resolvido em breve.
Deus te ajude. :blossom:

1 curtida

Nossa, isso é muito sério. Tenta mandar um direct no Instagram do Ifood. Normalmente, eu resolvo tudo pelo app, só peguei uma atendente ruim uma vez, mas se você não tá conseguindo, tente pelo Insta.
Se não der certo ainda tem o Reclame Aqui, o Ifood sempre responde.

1 curtida