Não recebi minha compra

O entregador alegou ter sido assaltado

2 curtidas

Entre em contato com o suporte do Ifood, porque por aqui eles não solucionam os problemas referentes aos pedidos do app.

Seja bem-vindo, @Luiz8 ! :partying_face:

4 curtidas

Nossa, que situação hein. Espero que vc consiga resolver

1 curtida

Genteeeee :scream::scream:
Que situação

2 curtidas

Nossa que experiência ruim, entre em contato com o suporte, sempre que isso acontecer.

2 curtidas

Se não for apenas um desabafo, o ideal é que voce abra um suporte na área de ajuda do app, no proprio pedido. Ajuda> tenho um problema com o meu pedido > pedido não foi entregue. O que no momento daria pra ter feito, tambem, era tentar entrar em contato com a própria loja pelo chat

3 curtidas

Obrigado, com muito custo consegue resolver e tive reembolso , o entregador alegou ter sido assaltado.

3 curtidas

@Luiz8 Sentimos muito pela a sua experiência, O iFood vem buscando melhorias em reverter situações com essa sua, E assim tornamos nosso app ainda mais seguro para os nosso clientes, e demais pessoa que utilizam, ou trabalham com a plataforma.

3 curtidas