O entregador alegou ter sido assaltado
Entre em contato com o suporte do Ifood, porque por aqui eles não solucionam os problemas referentes aos pedidos do app.
Seja bem-vindo, @Luiz8 !
Nossa, que situação hein. Espero que vc consiga resolver
Genteeeee
Que situação
Nossa que experiência ruim, entre em contato com o suporte, sempre que isso acontecer.
Se não for apenas um desabafo, o ideal é que voce abra um suporte na área de ajuda do app, no proprio pedido. Ajuda> tenho um problema com o meu pedido > pedido não foi entregue. O que no momento daria pra ter feito, tambem, era tentar entrar em contato com a própria loja pelo chat
Obrigado, com muito custo consegue resolver e tive reembolso , o entregador alegou ter sido assaltado.
@Luiz8 Sentimos muito pela a sua experiência, O iFood vem buscando melhorias em reverter situações com essa sua, E assim tornamos nosso app ainda mais seguro para os nosso clientes, e demais pessoa que utilizam, ou trabalham com a plataforma.